A Oportunidade Atuar na interseção entre comunicação, marketing de influência e construção estratégica de marca.
O que você poderá fazer
1. Implementar estratégias de advocacy para promover os interesses da empresa ou organização.
2. Identificar e selecionar criadores de conteúdo para as campanhas, em conjunto com a agência parceira.
3. Monitorar e analisar o desempenho das campanhas de influência.
4. Identificar oportunidades de melhoria e ajustar as estratégias conforme necessário.
5. Analisar dados sobre o desempenho das campanhas.
6. Desenvolver, em conjunto com a agência, relatórios das campanhas.
7. Abastecer a agência com calendário de lançamentos e KCPs.
8. Elaborar e enviar briefings à agência sempre que necessário.
9. Monitorar a qualidade e a consistência do conteúdo.
Adoraríamos te conhecer se você tivesse
1. Experiência mínima de 1 ano de mercado.
2. Educação : Superior completo até 2 anos de formado em Comunicação Social, Relações Públicas, Marketing ou áreas afins.
3. Línguas : Inglês fluente (obrigatório) e/ou Espanhol (desejável).
4. Competências : Boa comunicação e interação com equipes multidisciplinares; Resiliência; Habilidade para trabalhar sob pressão; Ter um alto nível de interesse em acompanhar creators, em especial, no TikTok; Ter uma postura ativa para liderar o projeto de advocacy dentro da equipe de comunicação, identificando tendências, oportunidades e fazendo acompanhamento com agências contratadas.
5. Ferramental: Pacote office. SAP (desejável).
Na Puig Brasil, celebramos a diversidade e promovemos a equidade. Abrimos as portas para todas as pessoas, sem distinção de gênero, raça, religião, nacionalidade, cidadania, idade, deficiência ou qualquer outro critério protegido por lei. Junte-se a nós e faça a diferença.
#J-18808-Ljbffr