Com 18 anos de atuação no mercado, a Movtech iniciou sua trajetória na cidade de Jaraguá do Sul, região norte de Santa Catarina, e tinha como foco inicial o desenvolvimento de softwares para soluções específicas de empresas de diversos segmentos. Nos últimos anos, a Movtech concentrou-se na comercialização de seus próprios produtos, mas sem deixar de lado uma de suas principais características, que é o foco no atendimento ao cliente. Além disso, a empresa conta com uma equipe altamente qualificada, cujo objetivo é proporcionar soluções rápidas e eficientes para cada empresa.
Sobre a vaga
Estamos em busca de um Analista de Suporte Júnior ou Pleno para se juntar à nossa equipe. Somos uma empresa em crescimento no setor de tecnologia, focada em criar soluções digitais de ponta para nossos clientes. Valorizamos a proatividade, o profissionalismo e a colaboração em um ambiente dinâmico e ágil.
Responsabilidades:
1. Atender chamados de suporte e trabalhar na resolução de problemas de forma eficiente.
2. Analisar código-fonte e identificar possíveis erros ou melhorias.
3. Documentar soluções aplicadas e atualizar a base de conhecimento.
4. Monitorar o progresso dos chamados, fornecendo atualizações regulares aos clientes.
5. Trabalhar com atendimento de sistema de chamados com SLA e prazo.
6. Colaborar com a equipe de desenvolvimento para relatar problemas identificados.
Requisitos:
1. Formação acadêmica em desenvolvimento de software ou áreas afins concluída ou em andamento.
2. Conhecimento básico em banco de dados SQL (MySQL, PostgreSQL, SQL Server) para consultas e troubleshooting.
3. Familiaridade com sistemas operacionais Windows e Linux.
4. Conhecimento em versionamento de código (Git/GitHub/GitLab).
5. Entendimento básico de APIs RESTful, JSON e XML para suporte e integração.
6. Excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipe.
7. Capacidade analítica para resolver problemas sob supervisão.
8. Interesse em aprender e crescer na área de suporte técnico.
9. Conhecimento básico de frameworks e bibliotecas adicionais de frontend e backend.
10. Certificações ou cursos relacionados às tecnologias .NET.
11. Experiência com ferramentas de ticketing/helpdesk.
12. Noções de boas práticas de desenvolvimento e refatoração de código.
13. Experiência em depuração e análise de códigos.
14. Familiaridade com estruturas de dados e algoritmos básicos.
15. Conhecimento em ferramentas de monitoramento e diagnóstico de aplicações.
16. Experiência com integração entre sistemas e análise de APIs.
17. Interesse em metodologias ágil (Scrum, Kanban) para suporte e desenvolvimento.
Benefícios:
1. Horário flexível.
2. Plano de saúde.
3. Vale Alimentação/Refeição.
4. Cartão de benefícios.
5. Dia de folga de aniversário.
6. Incentivo à educação.
Se você se encaixa nesse perfil e está motivado(a) para iniciar ou avançar na sua carreira na área de suporte técnico, envie seu currículo e junte-se a nós nesta jornada de inovação e crescimento! Esperamos contar com sua paixão pela tecnologia e seu desejo de fazer a diferença em nosso time.
Envie seu currículo para o e-mail rh@movtech.com.br.
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