Salário: A combinar
Sobre a Oportunidade: O trabalho será focado em ligações telefônicas e mensagens de whatsapp, seguindo scripts de orientação e abordagem específicos para cada caso. Outra importante função do CRC será fazer o pós-venda com os pacientes que já se relacionaram, mantendo-se próximo e passando confiança para o/a cliente. O CRC seguirá um protocolo de qualidade para a primeira consulta, para garantir uma experiência marcante a todos os pacientes.
Atividades diárias principais:
1. Ligações telefônicas
2. Mensagens de relacionamento
3. Relatório de atividades e resultados
4. Recepção dos pacientes agendados e acompanhamento de sua avaliação
5. No final do mês, será feito um relatório único de resultados, que será considerado no planejamento do mês seguinte
6. O CRC participará da construção do planejamento de Marketing da unidade, para agregar com suas percepções, com ajustes mensais feitos no final do mês em relação ao próximo.
Escala: Seg à Sex, 10:00, 13:00, 14:00, 19:00 e Sáb 10:00 às 14:00.
Formação Acadêmica: Não informado
Cargo: Assistente de atendimento
Empresa: Escritório administrativo Clínicas Inteligentes, atua com serviços combinados de escritório e apoio administrativo.
Ramo: Saúde/Hospitalar
Seniority level
* Entry level
Employment type
* Full-time
Job function
* Administrative
* Industries: Hospitals and Health Care
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