Job descriptionComo um Animador 3D, você irá desenvolver Animações e Cinemáticas de Personagens, Objetos e Cenários, buscando encontrar soluções adequadas com ênfase em qualidade e fluidez. Irá atuar de maneira colaborativa com uma equipe de Desenvolvedores e Artistas múltidisciplinares para compreender os requisitos específicos de Animação.
Isso incluirá desenvolver Animações do inicio ao fim, planejá-las, realizar Rigging e Skinning de modelos complexos e de alta qualidade, Animações faciais de alta complexidade. Você também irá atuar em diferentes etapas de desenvolvimento como implementação e Desenvolvimento de Animações por Timeline diretamente na Unity.Main responsibilitiesVocê estará encarregado(a) de:Colaborar com a equipe de Design e Desenvolvimento para entender os requisitos de Animação para Personagens, Objetos e Ambientes do jogo.
Criar Animações 3D realistas e fluidas, desde seu Planejamento, Rigging, Skinning, produção e implementação.
Implementar Animações dentro da Unity, garantindo a integração perfeita com outros elementos do jogo.
Trabalhar diretamente com ferramentas internas da Unity como Cinemachine e Timeline de Animação.
Iterar e refinar Animações com base no feedback da equipe de design e testes de usabilidade.
Otimizar e ajustar Animações para garantir desempenho eficiente no decorrer do processo.Requirements and skillsSerá essencial que você tenha:Pelo menos 3 anos de experiência comprovada como Animador em projetos de Jogos.
Exeperiência com Animação e Rigging em Maya.
Profundo conhecimento prático em Unity e sua Pipeline de Animação, incluindo conhecimento de CineMachine.
Habilidade para criar Animações de Personagens (incluindo Animações faciais), Objetos e Ambientes.
Conhecimento de Rigging e Skinning, e a capacidade de trabalhar com o desenvolvimento de esqueletos complexos incluindo Rigging facial.
Domínio dos princípios de Animação como Timing, Spacing, e Easing.
Capacidade de trabalhar efetivamente em equipe, colaborando com Artistas, Designers e Programadores.
Inglês avançado, suficiente para se comunicar com nossos clientes e outras equipes externas;
Portfólio para comprovação de trabalhos desenvolvidos, mostrando seu processos e resultado final, de preferência em formato de Demo Reel ou Website.
Será uma vantagem se você tiver:Experiência com metodologias e frameworks Ágeis: Scrum, Kanban, Lean, entre outros;
Experiência com modelagem 3D, Sculpt e Texturização.
Conhecimento em Zbrush, Substance Painter.
Experiência com liderança e coordenação de equipe;
Gostar e estar por dentro da cultura de jogos de vídeo game.
Seu perfil conta muito para nós e para nossa cultura. Esperamos que você seja alguém que:Colabore ativamente para o crescimento da equipe, incentivando a troca de conhecimento e contribuindo para criar um ambiente de respeito, empatia e cooperação;
Seja altamente comprometido com a entrega de resultados de qualidade e com o sucesso do time;
Seja proativo e adaptável a mudanças, buscando constantemente formas de se desenvolver e melhorar a produtividade do trabalho;
Busque soluções embasadas por teoria e melhores práticas, promovendo a solução de problemas de forma eficiente e fundamentada.Additional informationO que vamos te oferecer:Remuneração alinhada com o mercado;
Sistema de trabalho remoto;
Horário e carga horária flexível;
Um ambiente inclusivo e amigável;
Colegas com forte senso de propósito e de comunidade;
Oportunidades de desenvolvimento e crescimento#J-18808-Ljbffr