Job descriptionJá pensou em fazer parte do Time de Pós-vendas da GestãoDS?Estamos sempre Expandindo, Dominando e Avançando, e para isso buscamos os melhores talentos para comporem a nossa parede de escudos.Venha fazer parte do nosso Time!Para vaga de Estágio em Atendimento ao Cliente, buscamos um profissional que preze pela transparência, respeito e sinceridade. A sua missão será garantir um atendimento ágil e empático, contribuindo para a experiência do cliente com qualidade e eficiência. Atuará no suporte a demandas do pós-venda, assegurando resoluções proativas e um serviço de excelência.Main responsibilitiesPrincipais atividades:Atender clientes via chat, e-mail, WhatsApp e ligação, garantindo um suporte ágil e cordial;Acompanhar solicitações e chamados, encaminhando para as áreas responsáveis e garantindo retorno ao cliente;Orientar clientes sobre o uso da plataforma, ajudando na resolução de dúvidas e problemas simples;Atualizar registros e informações no sistema, assegurando um histórico completo de interações;Apoiar a equipe de pós-venda em tarefas operacionais, de atendimento e organização de processos.Perfil que buscamos:Transparência, respeito e sinceridade;Humildade para ensinar, aprender, ajudar e pedir ajuda;Gostar de trabalhar em equipe e possuir senso de dono;Iniciativa e proatividade;Criatividade para solução de problemas do dia-a-dia;Foco em resultado e solução.Conhecimentos e Habilidades:Vivência com atendimento ao público;Habilidade para se expressar de forma clara e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito;Capacidade para aprender novas tecnologias;Esteja pronto para resolver quaisquer problemas ou desafios que os clientes enfrentam, buscando soluções rápidas e eficazes;Básico de ferramentas de produtividade (Google Workspace, Microsoft Office).Quais as etapas do processo?CadastroTeste de Personalidade (MBTI)EntrevistaTeste prático (redação)ContrataçãoRequirements and skillsEscolaridade: Ensino superior em andamento para as áreas da administração, marketing, gestão comercial ou de processos, comunicação e relações públicas ou superior em andamento para outras áreas com vivência no atendimento ao cliente.Diferenciais - Sai na frente, se:Conhecimento sobre processos de pós-venda e retenção de clientes;Experiência com registro e acompanhamento de demandas em CRM ou sistemas internos.Additional informationFazendo parte do nosso barco você ganha:Bolsa no valor de R$ 800,00 (30h);Possibilidade de crescimento dentro da empresa;Vale Transporte;Wellhub;Day Off de aniversário;A chance de se desafiar e construir a cultura e a história da GestãoDS.Informações gerais sobre a vaga:Carga horária semanal de 30 horas;Estágio em modalidade presencial em Santa Maria;Ambiente descontraído e horários flexíveis.
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