A Freitas é uma Empresa do ramo de utilidades domésticas, fundada em 1988, com 34 lojas nos estados de Alagoas, Ceará, Bahia, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Paraíba e no atacado em todo o Brasil. Temos em nossa linha de produtos mais de 15.000 itens dos maiores fabricantes do ramo. Somos conhecidos pelos ótimos preços que praticamos e pela grande variedade de produtos, buscamos constantemente lançar novos itens e temos como slogan “NOVIDADE TODO DIA”.
#vemserfreitas
/n
* Ensino médio completo;
* Experiência na função;
* Habilidades comunicação e capacidade para trabalhar em equipe.
/n
* Atendimento ao cliente: Realizar um atendimento com cortesia e atenção, garantindo que os clientes comprem todas as mercadorias desejadas, com o preço correto e em prefeito estado;
* Conferência das mercadorias: Conferir todas as mercadorias, para que não seja vendida mercadorias avariadas e carimbar o cupom fiscal para garantir que foi conferido. Importante pedir para os clientes acompanharem a conferência;
* Testar os eletros: Garantir que todos os eletros sejam testados e conferidos pelos clientes. Importante carimbar o cupom fiscal e explicar o período de garantia aos clientes;
* Garrafas térmicas: Explicar aos clientes como devem ser testadas as garrafas térmicas, apenas com água quente e no período de 4 horas, não deve ser colocado café. Importante carimbar a nota;
* Abertura do caixa: Conferir o fundo de troco, caso encontre alguma divergência, informar a recepção. Solicitar ao gerente para que realize a abertura no sistema TOTVS;
* Fechamento do caixa: Separar o valor correspondente ao fundo de troco, somar os valores em dinheiro e colocar no envelope, somar as orpags dos cartões de crédito e as orpags dos cartões de débito. Solicitar ao gerente que confira os valores e lance as sangrias no sistema TOTVS;
* Abastecimento das mercadorias: O abastecimento das mercadorias que são expostas nos modulares do ponto de caixa são de responsabilidade dos operadores;
* Caixa do Atacado: Importante ter muita atenção ao realizar o cadastro dos clientes, respeitando as regras para compras no atacado. Em pagamentos com dinheiro, deve ser acionado imediatamente o gerente para que possa realizar a sangria. Importante realizar os processos de lançamentos das sangrias no sistema TOVS e anotar as informações dos cartões nos orçamentos. Em caso de boletos, o gerente deve ser acionado com antecedência;
* Sacolas de compras varejo: As sacolas plásticas do varejo, devem ser usadas para embalar as compras dos clientes que estejam comprando no varejo. Para compras de clientes no atacado, devemos usar caixas, caso o cliente tenha interesse em sacolas, temos a opção da sacola do atacado que é paga e deve ser passada na compra do cliente. Importante utilizar de forma consciente, sem desperdícios.