**CLT**
- Florianópolis / SC
Atividades
- Realização de treinamentos com equipes;
- Monitoramento e compartilhamento de boas práticas nas redes sociais das empresas do grupo;
- Planejamento macro das campanhas digitais de divulgação multicanal (digital) dos novos produtos;
- Análise e monitoramento de dados em redes sociais e no Google;
- Desenvolvimento de cases para inscrição de prêmios;
- Supervisionar a aplicação de técnicas e boas práticas de SEO e copywriting nos canais das empresas do grupo;
- Elaboração e gestão da estratégia digital das empresas do Grupo;
- Criação e envio de relatórios de métricas e indicadores (ferramentas de monitoramento e Google Analytics);
**Requisitos**:
- Formação em Jornalismo, publicidade e propaganda, Marketing, Comunicação social ou áreas afins; Conhecimento e experiência em ferramentas de anúncio como Facebook ADS, Instagram ADS, Linkedin ADS, Google ADS, entre outros canais; Experiência em campanhas com foco em geração de LEAD; Conhecimento e experiência em Google Analytics; Experiência com metas e mensuração de resultados; Capacidade de liderança e experiência em gestão de equipes.
Mais informações
**Empresa**: SCC SBT
**Tipo de Contrato**: CLT
**Horário**: 09:00 - 18:30
**Nível de Ensino**: Superior/Graduação - Concluído