Realiza controle financeiro e documental de serviços comerciais, identificando pendências e direcionando às áreas responsáveis, assim como realiza o controle de caixa.
Atua também no relacionamento com clientes, desenvolvendo atividades de cadastros e coleta de dados, além de prestar informações quanto a orientações do processo de vendas e oportunidades de melhoria.
**Cargo**: ATENDENTE COMERCIAL
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**:
**Carga-horária**:
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: Vale transporte, descontos em plano de saúde e planos odontológicos, licença paternidade de 15 dias, cartão alimentação ou refeição, descontos nos serviços ofertados pelo SESI e cursos ofertados pelo SENAI e IEL.
**Escolaridade mínima**:
Ensino médio completo.
**Experiência**:
Mínimo de 06 (seis) meses com vendas ao Cliente Pessoa Física e/ou Pessoa Jurídica, preferencialmente de serviços de Educação.
(DESCREVER ATIVIDADES NO CURRÍCULO).
**Qualificações**:
Aplicativos do Microsoft (Word, Excel, PowerPoint e Access); Fidelização de Clientes; Noções de Pesquisa de Mercado; Habilidade no atendimento ao público; Negociação Estratégica; Noções de Gestão de Contratos; Noções de Finanças; Conhecimento específico na área de atuação.
Competências gerais: Comunicação; Criatividade; Proatividade e Iniciativa; Eficiência com foco em resultados; Visão Sistêmica; Relacionamento interpessoal.
Competências específicas: Relacionamento com clientes; Controle financeiro e documental de serviços.