Principais atividades:
1. Prestar atendimento técnico aos clientes para a solução de dúvidas e problemas relacionados a processos contábeis e fiscais.
2. Organizar as solicitações de acordo com as prioridades.
3. Diagnosticar problemas técnicos através de análise detalhada e encaminhar ao setor responsável.
Requisitos Essenciais:
1. Ensino Superior em andamento em Ciências Contábeis.
2. Experiência com atendimento ao cliente.
3. Experiência em processos contábeis e fiscais.
4. Conhecimento no sistema SPED.
5. Pacote Office.
Diferenciais:
1. Ensino Superior completo em Ciências Contábeis.
2. Experiência na área de suporte técnico.
3. Conhecimento em SQL.
Benefícios:
1. Programa de capacitação pessoal e profissional.
2. Plano de saúde.
3. Plano odontológico.
4. Vale alimentação.
5. Vale transporte.
6. Seguro de vida.
7. Bônus anual.
Informações adicionais:
Jornada de trabalho de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 18h10.
Sobre a empresa: A Maxicon Sistemas é uma empresa que atua no mercado desde 1999 com o desenvolvimento e venda de softwares, oferecendo soluções específicas para gerenciamento de atividades, proporcionando maior controle, redução de custos e agilidade nos processos, principalmente no agronegócio.
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr