Responsabilidades e atribuições Auxiliar na elaboração de memorandos, relatórios e outros documentos pertinentes à área.
Auxiliar no planejamento e execução de eventos, programas e atividades da área; Auxiliar na elaboração de relatórios diversos contendo dados inerentes ao setor de atuação; Classificar e organizar os arquivos da área de atuação; Colaborar na elaboração de relatórios, gráficos e análises, monitoramento do budget e despesas da área; Colaborar com o controle sistêmico dos materiais utilizados nos serviços.
Requisitos e qualificações Ensino Médio Completo; Desejável Superior, Técnico ou Profissionalizante em áreas relacionadas à documentação, gestão de arquivos ou administração; Pacote Office; Desejável conhecimento ERP, Protheus.
#AssistenteDeDocumentação #Documentação #Administração #Carreira #Oportunidade #Vagasmanpower #Manpowergroup Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Outros Empresa: Manpower Atua com locação de mão-de-obra temporária.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EC)