Elaborar, planejar e coordenar todas as atividades da obra, incluindo a gestão de contratos, equipes e recursos, para garantir que a execução ocorra dentro dos parâmetros de custo, qualidade, segurança e prazo.
Além disso, será responsável pela administração dos recursos materiais, financeiros e humanos alocados, garantindo eficiência e cumprimento das metas estabelecidas; Liderar e coordenar as equipes de trabalho, com foco em promover o desenvolvimento contínuo dos colaboradores.
Isso inclui o processo de seleção, treinamento e orientação da equipe, além da realização de feedbacks regulares, tanto positivos quanto corretivos.
Quando necessário, aplicar medidas disciplinares; Assegurar que todas as atividades sejam realizadas em conformidade com as normas técnicas, de segurança, qualidade, meio ambiente e saúde.
Para isso, será necessário gerenciar os fornecedores contratados, garantindo que cumpram com as especificações acordadas e a qualidade exigida; Coordenar e fiscalizar as equipes responsáveis pela execução das obras, prestando suporte contínuo à área de projetos para garantir que as especificações técnicas sejam seguidas corretamente no campo.
Planejar e ajustar as atividades diárias e semanais de acordo com as demandas da obra, garantindo o cumprimento do cronograma estabelecido; Elaborar, revisar e monitorar constantemente o cronograma da obra, garantindo que todos os recursos alocados (materiais, equipamentos, máquinas e veículos) sejam utilizados de maneira eficiente; Conduzir reuniões periódicas com Engenheiro de Contratos, para identificar melhorias contínuas e estabelecer estratégias que aumentem a produtividade da equipe; Realizar reuniões semanais com o cliente para fornecer atualizações detalhadas sobre o progresso da obra, incluindo status de cronograma, custos, recursos, eventuais dificuldades e soluções adotadas.