Job description
Quer fazer parte de uma empresa que pensa no bem-estar dos seus colaboradores?
Então, fique ligado nessa oportunidade!
Estamos com vaga aberta para Customer Success - CS, em Chapecó-SC.
Main responsibilities
* Gerir e acompanhar jornada de clientes B2B (SaaS) com foco na experiência e uso efetivo das ferramentas;
* Criar ações para garantir que o cliente utilize os produtos da melhor maneira possível obtendo sucesso no seu negócio;
* Criar e acompanhar indicadores e métricas para identificar possíveis soluções para problemas relatados pelo cliente;
* Investigar, entender e elaborar pesquisas a fim de gerar estratégias para melhorar a experiência do cliente;
* Desenvolver relacionamento de longo prazo com nossos clientes;
* Construir e aplicar novas práticas e estratégias de relacionamento com clientes;
* Acompanhar os KPIs da área, garantindo o bom desempenho e relacionamento com o cliente;
* Trabalhar a retenção de clientes;
* Desejável experiência na função;
* Conhecimento em Customer Success.
Requirements and skills
* Ensino Superior completo em Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia de Software, Marketing, Design e/ou áreas afins;
* Proatividade;
* Organização;
* Comunicação;
* Relacionamento interpessoal;
* Capacidade de persuasão;
* Inteligência emocional;
* Foco em resultado.
#J-18808-Ljbffr