O que você precisa ter/conhecer/demonstrar?Superior Completo em Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas;Conhecimento intermediário em Pacote Office (Excel);Experiência/vivência na gestão, negociação e aquisição de benefícios; Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe;Perfil analítico e detalhista;Dinamismo, flexibilidade e proatividade;Perfil hands on;Disponibilidade para trabalhar em Lorena/SP.
Realizar a gestão dos benefícios, através de inclusão, alteração e exclusão deles (Plano de Saúde, Odontológico, Sindicato, Farmácia, Cesta Básica, Vale Refeição, Vale Alimentação, Fretado), utilizando o sistema ERP;Realizar benchmark sempre que necessário para desenvolvimento e atualização de Benefícios em alinhamento das práticas de mercado;Realizar pagamentos dos benefícios através do sistema ERP (recebimento de notas/lançamentos/acompanhamento do pagamento);Realizar o envio do e-Social dos eventos referentes a Benefícios;Receber, conferir, lançar e encaminhar notas fiscais relacionadas às atividades;Realizar a gestão de Veículos Corporativos, solicitando quando necessário;Realizar o fechamento dos Benefícios para pagamento/desconto em folha de pagamento conforme cronograma mensal.