Vaga para atendimento em Porto Alegre, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
Planejar e organizar a agenda com metas estratégicas, realizar visitas a clientes acompanhando resultados, liderar execuções conforme padrões, treinar equipes, monitorar desempenho, controlar materiais, preparar relatórios e propor ações. Facilitar a comunicação, solucionar problemas operacionais e executar exposições estratégicas.
Responsabilidades e atribuições
1. Organizar e planejar as atividades da sua agenda diária, definindo metas e prioridades alinhadas à estratégia do negócio;
2. Estabelecer uma rotina de visitas aos clientes, através de um roteiro guiado com levantamento de resultados e performance do cliente;
3. Acompanhar a evolução dos resultados de ações realizadas com o objetivo de potencializar a performance de clientes pontuais ou da região;
4. Liderar e executar as tarefas para que sejam realizadas de acordo com os padrões estabelecidos;
5. Proporcionar orientação e treinamento para os clientes e garantir que a equipe esteja atualizada com características dos produtos e informações da empresa;
6. Monitorar o desempenho das lojas positivadas e performance de resultados, fornecendo feedback;
7. Controlar o uso de materiais, ferramentas e equipamentos, garantindo que sejam utilizados de forma eficiente e segura;
8. Preparar relatórios de vendas e performance, realizar diagnóstico da região/clientes propondo plano de ação com soluções a serem implementadas, além de manter registros precisos das atividades;
9. Facilitar a comunicação entre a equipe de campo e outros departamentos ou gerentes, assegurando que todos estejam alinhados com os objetivos;
10. Identificar e resolver problemas operacionais que possam surgir durante as atividades no campo;
11. Realizar exposições estratégicas como vitrine, frente de loja, frente de caixa e eventos/feiras;
12. Realizar ações estratégicas com brindes, pilha de produtos e vendas;
13. Enviar relatório semanal com informações de campo, fotos antes e depois, e agenda da semana subsequente.
Requisitos e qualificações
Residir em Porto Alegre, Santa Catarina ou Rio Grande do Sul
Formação: Ensino superior em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
Habilidades: Planejamento estratégico, negociação, liderança, análise de performance e comunicação eficaz.
Conhecimentos: Pacote Office (Excel, PowerPoint), relatórios de vendas e performance, roteirização de visitas.
Diferenciais: Experiência no setor varejista, conhecimento em merchandising e execução de PDV.
Disponibilidade: Para viagens e trabalho em campo.
CNH: Categoria B ativa. #J-18808-Ljbffr