Responsabilidades:
1. Realizar, acompanhar e controlar as demandas logísticas para prover os recursos das atividades nas áreas;
2. Gerenciar demandas de viagens, prestações de contas, cartões corporativos, cartões de frotas, e outras atividades relacionadas à boa condução da equipe operacional;
3. Suportar gerentes, coordenadores e supervisores operacionais em atividades administrativas, logísticas e de controles;
4. Responsável pelo pacote logístico e operacional, desde o orçamento até a análise de estratégias de redução de custo;
5. Solicitar, controlar e acompanhar as solicitações de compra e o processo tributário/fiscal;
6. Acompanhar e controlar cotações para pedidos de compra;
7. Criar, acompanhar e controlar ordens de serviço de manutenção e operação;
8. Auditar o atendimento e cumprimento de SLA’s de contratos com terceiros;
9. Conduzir e controlar reuniões de produção LSA e seus desdobramentos;
10. Elaborar, conduzir e controlar boletins de medição e fechamento de produção com o cliente;
11. Gerenciar pagamentos e recebíveis relacionados à operação, assim como contratos afins;
12. Realizar a gestão de contratos operacionais, indicadores, entregas, interface com fornecedores e atividades relacionadas;
13. Acompanhar e suportar as frentes de operação e manutenção;
14. Planejar e apoiar o comissionamento de novas máquinas;
15. Realizar reuniões diárias com operação e manutenção;
16. Garantir a aderência à execução do orçamento da área;
17. Desenvolver controles (Excel, Power BI e softwares);
18. Elaborar procedimentos e fluxos de processos;
19. Sugerir ideias inovadoras e soluções para problemas operacionais e logísticos;
20. Sugerir softwares e tecnologias para aumentar a produtividade das operações e manutenções;
21. Contribuir com os resultados da área, KPI’s e ações de melhoria dos processos;
22. Cumprir programas e políticas relacionadas à segurança e meio ambiente LSA;
23. Negociar com as áreas de suprimentos, engenharia e suporte a alocação de recursos;
24. Cumprir a cultura LSA e garantir compliance dos processos e políticas.
Habilidades Técnicas:
1. Pacote Office;
2. Análise de Dados (Power BI).
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