Requisitos
* Inglês e Espanhol avançado a fluente
* Experiência com marketing 360° (Eventos, comunicação, digital..)
Sobre nosso cliente
Será para atuar em uma empresa líder mundial em equipamentos e softwares para teste e medição de redes UTP e de fibras ópticas.
Descrição
1. Executar planos e atividades de marketing com distribuidores e mestres de canal na América Latina (Brasil e países hispânicos)
2. Acompanhar o Plano de Ação para MKT Co-ops com Distribuidores e Masters
3. Monitorar KPIs por país: Gestão do funil, qualificação de leads, promoções e NPIs
4. Monitorizar os indicadores trimestrais de avaliação do marketing de canal
Perfil desejável
* Inglês e Espanhol avançado a fluente;
* Experiência com marketing 360° (Eventos, comunicação, digital..);
* Diferencial: ter atuado atendendo B2B (Distribuidores), no segmento de tecnologia/software.
O que está sendo ofertado
Híbrido: Flexível
CLT- temporária 6 meses, com chance de efetivação.
#J-18808-Ljbffr