A empresa respeita a pluralidade de identidades e trabalha para promover uma cultura inclusiva. Não fazemos distinção de raça, cor, religião, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade em nenhuma etapa do processo seletivo, reforçando nosso compromisso com a diversidade.
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Para participar do nosso processo você precisa ter:
* Escolaridade: Ensino Superior Completo
* Habilidades: Proatividade, trabalho em equipe, foco no cliente, administração do tempo, flexibilidade e comunicação
* Conhecimento obrigatório: Pacote Office Intermediário/Avançado e Formação técnica em Qualidade
* Conhecimento diferencial: Experiência no desenho de processos e cadeia de valor
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No dia a dia você irá:
* Realizar auditorias internas de qualidade, certificando-se do cumprimento dos padrões, processos e exigências.
* Monitorar a execução dos processos relacionados ao programa de qualidade das áreas de Vendas e Pós-Venda.
* Assegurar a coleta de dados, o cálculo e análise dos resultados dos indicadores de desempenho.
* Acompanhar treinamento anual dos colaboradores, bem como promover as inscrições e viabilizar a execução pelo colaborador.
* Coordenar a execução, diante dos resultados, das novas ações que garantam a melhoria contínua e sustentabilidade dos processos e serviços junto aos colaboradores e equipe.
* Mapear junto às equipes os processos para desenvolvimento da cadeia de valor.