O que faz a gente ser Super?
Somos uma empresa que valoriza as pessoas e tudo o que elas representam: a energia das ideias, da contribuição, da parceria e da colaboração.Por isso, nos dedicamos a construir um ambiente de trabalho propício ao desenvolvimento humano e profissional dos nossos colaboradores, sempre incentivando a interação, a participação ativa e o crescimento.
Gostamos de quem acrescenta, porque acreditamos que o sucesso vem da soma da energia com a colaboração.E o que nós fazemos exatamente?
Somos uma empresa do Grupo SHV Energy, líder mundial em distribuição de GLP e uma das principais distribuidoras de gás LP do Brasil, com 76 anos de atuação.Possuímos o mais moderno parque engarrafador da América Latina e contamos com 20 unidades industriais distribuídas pelo país, de norte a sul.Nossos 4 mil colaboradores nos fazem ter orgulho de quem somos e do que fazemos, levando energia para mais de 10 milhões de famílias brasileiras, chegando em locais onde nenhum outro tipo de energia consegue chegar.
Além de atender mais de 60 mil clientes empresariais, de pequenos comércios a grandes indústrias, passando também pelo agronegócio. Vem ser Super com a gente!/nRequisitos ObrigatóriosFormação Superior Completa em Engenharia, Administração, Tecnólogo em Petróleo e Gás, Gestão Comercial, Marketing ou área afins.Carteira de habilitação cat.
B.Requisitos DesejáveisDisponibilidade para viagensPacote office intermediáriofacilidade no uso de ferramentas digitais/nObjetivo do CargoResponsável pela prospecção de novos clientes, predominantemente do segmento granel e dos segmentos comercial e agronegócio; Responsabilidades do CargoProspectar novos Negócios;Verticalizar a utilização do GLP em clientes da nossa carteira; Elaborar Proposta Comercial, ficha técnica, croqui e lista de materiais, atendendo aos procedimentos adotados pela empresa; Comprometer-se com a segurança e eficiência do processo granel;Interagir com a Central de Atendimento, logística, instalações, financeiro, etc.
de modo a proporcionar condições de agilizar o atendimento dos clientes;Assegurar para que a imagem da marca/comunicação visual da empresa não seja distorcida;Garantir que o volume de consumo real seja o mais próximo possível do volume de consumo projetado em suas prospecções.