**Requisitos**:
- Superior em Análise de Dados, Adm. de Empresa, Ciência da Computação, Ciência de Dados, Estatística ou Matemática.
- Experiência Anterior da **Função**:
- Sólidas habilidades técnicas em coleta de dados, mineração de dados, modelagem estatística e no uso de ferramentas de visualização de dados.
- Conhecimento no Power BI, Excel, Google BigQuery, AWS ou AZURE (tbd)
**Responsabilidades**:
- Reunir informações relevantes (dados dos clientes através de um sistema CRM, Google Analytics, etc.).
- Limpeza de dados (identificação, correção de informações duplicadas, inválidas ou corrompidas) no sistema.
- Organizar o material para obter insights valiosos para a empresa, em relação à sua comunicação, estratégias de marketing, comportamento do usuário, previsões, produtos, sistemas, etc.
- Garantir a qualidade dos dados, das integrações e a consistência de relatórios.
- Criar e desenvolver relatórios gerenciais visualizações e apresentações para comunicar descobertas estratégicas e apresentar esses insights como recomendações aos principais stakeholders para auxiliar nas decisões de negócios.
- Acompanhar os resultados e fornecer as informações para as áreas de negócios.
- Acompanhar tendências do mercado, KPIs e estimativas, sugerindo otimizações.
- Automatizar documentos para uso recorrente.
- Compreensão completa dos objetivos de negócio para extração de dados relevantes.
- Montagem de relatórios, análise, apresentação de resultados.
- Apoio a equipe de mídia, levando insights de performance.
- Identificar oportunidades de melhorias e otimização de processos com base em percepções de dados.
- Coletar e analisar dados de várias fontes para identificar tendências, padrões e correlações que darão suporte ao crescimento dos negócios.
- Criar e manter modelos de dados, bancos de dados e painéis centrais para apoiar a tomada de decisões orientada por dados.
- Elaborar relatórios diversos pertinentes à área.
- Contribuir com o desenvolvimento de projetos e ações de melhoria, no âmbito de sua atuação.
- Fazer bom uso e zelar pela conservação das instalações, mobiliário, equipamentos, ferramentas e materiais a que tem acesso, bem como cuidar da organização e limpeza de seu local de trabalho.
- Praticar os valores da empresa e seguir as normas, procedimentos e políticas internas em vigência.
- Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área e a critério do superior imediato.
**Habilidades Interpessoais**:
- Pensamento crítico e resolução de problemas
- Proatividade
- Comunicação clara e objetiva
- Trabalhar bem em equipe
**Diferencial**:
- Alto conhecimento de Excel
**Detalhes e benefícios da vaga**:
**Local de Trabalho**: Guarulhos/SP
Modelo de Trabalho: Híbrido
O que oferecemos: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Cesta Básica, Convênio Farmácia, Café da manhã na empresa.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
**Horário**: De segunda à sexta-feira, das 08h00 às 17h48min.