Auxiliar no planejamento e execução de ações de comunicação para clientes via e-mail marketing, WhatsApp, Portal e App do Cliente. Criar campanhas fixas e sob demanda (sazonais e pontuais), além de Programas de Fidelização. Colaborar na melhoria de processos e relacionamento com os clientes. Apoiar no desenvolvimento e implementação de campanhas de marketing, desde a concepção até a análise de resultados. Desenvolver e otimizar estratégias de CRM alinhadas aos objetivos de marketing e negócios, incluindo a criação de régua de relacionamento e automação com ferramentas como SalesForce e Marketing Cloud. Trabalhar junto à área de atendimento para aprimorar a jornada digital do cliente. Fornecer insights e recomendações com base em dados, além de desenvolver e otimizar campanhas de e-mail marketing, SMS e WhatsApp. Criar e controlar fluxos de campanhas na plataforma CRM, propondo estratégias para melhorar a experiência do cliente e liderando ações de marketing direcionadas ao público-alvo. Apoiar nas atividades operacionais diárias, assegurando prazos e metas, além de gerenciar ferramentas de CRM, criar relatórios e manter-se atualizado com as tendências da área. Também será responsável pela gestão de comunicação e atualização dos calendários do Portal e App Cury Cliente. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de comunicação Empresa: Cury Construtora Atua com construção civil. Ramo: Construção Civil / Engenharia Civil (FF)