Presta suporte técnico (telefônico e acesso remoto) aos clientes, configura roteadores e outros dispositivos, verifica problemas com internet.
Faz atendimento de clientes, triando, avaliando, direcionando ou solucionando suas necessidades.
Realiza suporte presencial, telefônico e via chat de problemas de internet dos clientes da empresa, efetuando testes por esses canais para verificar problemas no computador ou de internet; Efetua testes, via acesso remoto, para verificar problemas com internet ou computador, junto com o cliente; Redireciona cliente para suporte interno específico em caso de não resolução de problemas na etapa inicial do suporte; Elabora Ordens de Serviço; Realiza retornos aos clientes em acompanhamento de Ordens de Serviço realizadas; Configura roteadores e outros dispositivos; Responde solicitações de boletos, realiza desbloqueio de sinal de clientes e responde e-mails de solicitações diversas provenientes do website da empresa.
HORÁRIO Segunda a Sexta: de 10:00 as 19:00 Sábado: 08:00 as 12:00 Após experiência escala de Revezamento aos Sábado de 07:00 as 17:00 REQUISITOS Desejável Curso de Montagem e Manutenção de Computadores - Concluído ou cursando Experiência com Suporte Técnico será um diferencial Ensino Médio Completo Informática Básica Flexibilidade de Horário Facilidade com trabalho em equipe Residir em Matozinhos, Capim Branco, Prudente de Morais, Pedro Leopoldo.