Presta suporte técnico (telefônico e acesso remoto) aos clientes, configura roteadores e outros dispositivos, verifica problemas com internet.
Faz atendimento de clientes, triando, avaliando, direcionando ou solucionando suas necessidades.
Realiza suporte presencial, telefônico e via chat de problemas de internet dos clientes da empresa, efetuando testes por esses canais para verificar problemas no computador ou de internet; Efetua testes, via acesso remoto, para verificar problemas com internet ou computador, junto com o cliente; Redireciona cliente para suporte interno específico em caso de não resolução de problemas na etapa inicial do suporte; Elabora Ordens de Serviço; Realiza retornos aos clientes em acompanhamento de Ordens de Serviço realizadas; Configura roteadores e outros dispositivos; Responde solicitações de boletos, realiza desbloqueio de sinal de clientes e responde e-mails de solicitações diversas provenientes do website da empresa.
HORÁRIO Segunda a Sexta: de 10:00 as 19:00 Escala de Revezamento aos Sábado de 07:00 as 17:00 REQUISITOS Ensino Médio Completo Informática Básica Flexibilidade de Horário Facilidade com trabalho em equipe Residir em Matozinhos, Capim Branco, Prudente de Morais, Pedro Leopoldo.