Responsabilidades: Planejar, controlar e avaliar a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas; Acompanhar e garantir os padrões de atendimento Pacaembu aos clientes, presencial e pelos vários canais de comunicação da empresa; Acompanhar os indicadores e metas de vendas; Treinar a equipe para atingir a meta mensal; Operar a gestão e controle dos Leads recebidos; Desenvolver planos táticos de ações de vendas e atividades com o objetivo de prospectar novos clientes; Atuar em ações internas e externas, visando a comercialização dos produtos.
Outros requisitos: Ensino Superior cursando ou completo; Experiência no setor imobiliário; Disponibilidade de viagem.
Somos obstinados em transformar gerações de forma impactante, criando marcos de felicidade.
Transformar é deixar de ser o que era antes e tornar-se melhor.
Acreditamos que evoluir é o sentido da vida.
Ao viabilizar um lar de qualidade para uma família, possibilitamos a alteração do futuro das gerações seguintes.
Acreditamos que as lembranças deste momento são eternas e felizes.
Multiplicando este contexto por mais de 80.000 casas já entregues, em 3 décadas, criamos uma onda exponencial de transformação.
Um movimento que acredita na transformação das cidades, dos estados e do Brasil.
Sempre buscando evolução de forma sólida, estruturada, com eficiência, inovando a partir da nossa experiência.
A nossa ética é inegociável.
Ela nos trouxe até aqui e nos guiará rumo ao futuro.
#J-18808-Ljbffr