Responsabilidades:Planejar, controlar e avaliar a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento Pacaembu aos clientes, presencial e pelos vários canais de comunicação da empresa;Acompanhar os indicadores e metas de vendas;Treinar a equipe para atingir a meta mensal;Operar a gestão e controle dos Leads recebidos;Desenvolver planos táticos de ações de vendas e atividades com objetivo de prospectar novos clientes;Atuar em ações internas e externas, visando a comercialização dos produtos.Outros requisitos:Ensino Superior cursando ou completo;Experiência no setor imobiliário;Disponibilidade de viagem.Sobre nós:Somos obstinados em transformar gerações de forma impactante, criando marcos de felicidade.
Transformar é deixar de ser o que era antes e tornar-se melhor.
Acreditamos que evoluir é o sentido da vida.
Ao viabilizar um lar de qualidade para uma família, possibilitamos a alteração do futuro das gerações seguintes.
Acreditamos que as lembranças deste momento são eternas e felizes.
Multiplicando este contexto por mais de 80.000 casas já entregues, em 3 décadas, criamos uma onda exponencial de transformação.
Um movimento que acredita na transformação das cidades, dos estados e do Brasil.
Sempre buscando evolução de forma sólida, estruturada, com eficiência, inovando a partir da nossa experiência.
A nossa ética é inegociável.
Ela nos trouxe até aqui e nos guiará rumo ao futuro.
#J-18808-Ljbffr