**CONHEÇA A EMPRESA CONTRATANTE**:
- "Especializados em gestão de obras de casas de alto padrão_
**PRINCIPAIS ATIVIDADES**:
Cotação de materiais para as obras dos clientes.
Envio de contas a pagar, organização e pagamentos.
Organização de arquivos e documentos internos
Operar programas e equipamentos para o bom funcionamento do escritório.
Preparar apresentações, documentos e outros relatórios.
Emissão de NF e acompanhar o desenvolvimento de fornecedores, buscando atender aspectos de qualidade.
Atualizar o cadastro de fornecedores e acompanhar a entrega de mercadorias.
Auxilio a diretoria; Realizar controles administrativos, confecção planilhas.
**Requisitos**:
Conhecimento com o pacote office ( Excel, Word, PowerPoint e Outlook)
Conhecimento no sistema Trello (Diferencial)
**FORMAÇÃO**: Ensino Superior (Cursando) Administração e áreas afins.
**REMUNERAÇÃO**: Avaliando Pretensões
**HORÁRIO**: Segunda à Sexta-feira 8h às 12:00 - 13:30 às 18:00hs
**LOCAL DE TRABALHO**: Balneário Camboriú/SC
**FORMA DE CONTRATAÇÃO**: CLT