**Nível**: Coordenador
**Área**: Tecnologia da Informação
**Escolaridade**: Graduação - Tecnologia da Informação, Redes de Computadores e Sistemas de Informação - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: 8h00 às 18h00
**Benefícios**: Café da Manhã, Seguro de vida, Café da Tarde, Almoço Completo, Vale transporte
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
**Principais Atividades**:
Gerir de maneira estratégica as operações para implementação de ambiente, implementação de aplicativos e otimização das melhores práticas da estrutura de ITSM;
Supervisionar o design e a implementação de ITOps do ponto de vista comercial e técnico;
Gestão da qualidade e prazos de configurações e rotinas de manutenção de estrutura de ITSM, sistemas, redes; atendimentos de Service e Help desks;
Garantir, preservar e administrar recursos de segurança cibernética bem como de soluções de recuperação de ambientes (Backups) em observação às melhores práticas de mercado alinhadas com RPO e RTO compatíveis com operação e visão da diretoria;
Administrar orçamentos e contratos de fornecedores bem, e uso de todos os recursos envolvidos em todos os processos de ITOPs;
Buscar novas tecnologias visando melhorias contínuas nos processos e estruturas de ITSM e ITOps;
Gerenciar, preparar e capacitar o time segundo as melhores e mais atuais práticas de mercado;
Organizar o fluxo de trabalho do time para atender demandas e prazos competentes;
Garantir que as atividades sejam desenvolvidas preservando normas e procedimentos técnicos inerentes em compliance com as melhores práticas corporativas de cultura e meio ambiente organizacional, segurança e saúde.
**Pré-requisitos**:
Formação superior completa na área de tecnologia (Ciências da Computação; Engenharia da Computação;
Sistemas de Informação, Governança de TI, Cursos Tecnológicos como: Redes de Computadores, Análise e desenvolvimento de sistemas etc.)
Desejáveis capacitações para gestão de projetos e equipes, negociação e gestão de tempo.
Domínio no pacote office e em infraestrutura multicloud SAP;
Domínio em gestão de projetos/programas (PMO) e processos inerentes à ITSM e ITOps bem como seus recursos materiais e humanos;
Conhecimento para análise de indicadores e KPI's da área;
Domínio de práticas de atendimento service e help desk em práticas de elaboração e manutenção de baixa infraestrutura dinâmica de estações de trabalho em larga escala, em manutenção de alta infraestrutura de servidores e ambientes onpremises e cloud em soluções de backups e segurança cibernética de mercado: Veeam, Sonicwall, Fortigate, PFSense e squid proxy.
Conhecimentos em práticas de automação de infraestrutura ITSM e processos ITOps, soluções ERP ou SGE, MIS ou SIG, DSS ou SAD, DW/DM, CRM, RH e Controles de acessos físicos informatizados
**Conhecimento em plataformas de vendas digitais**: VTEX, Loja Integrada e Woo Commerce; Conhecimento de gestão e manipulação técnica de ambientes de marketplaces de mercado: Amazon, Mercado Livre, B2W, Magalu e Cnova.
**Competências Necessárias**:
Organização baseada em competências de técnica 5S;
Proatividade, Resiliência e Parcimônia;
Softskills competentes para atividades em equipe e suas dinâmicas;
Ética profissional e pessoal com histórico ilibado;
Se manter atualizado sobre o mercado afim de aplicar as melhores mais atuais práticas.
Coordenador
3 anos