O que você irá fazer: - Manter equipamentos atualizados e somente com softwares autorizados pela coordenação da TI;
- Realizar deslocamento para as unidades e operações externas;
- Realizar treinamentos aos usuários;
- Acompanhar as empresas parceiras, fornecedores ou prestadores de serviços de tecnologia em geral e prestar suporte na tomada de decisões aos demais setores;
- Buscar melhorias nos processos, equipamentos e formas de utilização da empresa;
- Analisar, buscar e propor novas soluções para facilitar o dia-a-dia da TI e dos colaboradores;
- Controlar e acompanhar as rotinas administrativas do departamento.
O que esperamos de você: - Windows Desktop, Windows Server, Linux;
- Manutenção, update e upgrade de notebooks, desktops;
- Noções active directory (AD) e domínio;
- Noção de redes, cabeamento estruturado, crimpagem de cabos, rede wireless, switch, VLAN, subnets, roteadores, access point, roteadores e cascateamento, infra estrutura, DNS, Impressoras, Print Server, Gateway, Proxy, VPN;
- Noções de VOIP, TIP, ATA, Soft Phone;
- Noções de uso do Gmail e suíte apps Google;
- Noções de acesso remoto RDS (WTS);
- Habilidade em prestar Suporte Técnico via telefone;
- Habilidade em Treinar e orientar usuários;
- Habilitação Categoria B.
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Habilitação para dirigir: B
- Vale alimentação ou Vale Refeição
- Plano de saúde
- Plano odntológico
- Seguro de Vida
- Parceria com instituições de ensino
- Auxilio farmácia