-Responsável pela consolidação e envio da demanda diária, emissão e envio de relatórios diários: estoques, case fill e cortes.
-Responsável pela análise e processamento de pedidos, agendamento, e acompanhamentos das entregas até a sua finalização;
-Responsável pelo reporte do nível de serviço da sua carteira de clientes (Cortes, Recusas, Atrasos, entre outros), garantindo a qualidade das nossas informações e análises consistentes;
-Focal point dos clientes e do time de Vendas para temas relacionados à abastecimento e faturamento, sendo responsável pelo direcionamento e interações com outras áreas internas como Logística, Qualidade, -Planejamento, Contas a Pagar, etc
-Condução de reuniões de colaboração e engajamento com os clientes prioritários sua carteira de clientes
-Participação de reuniões regulares com o time de Vendas para avaliação da performance de atendimento da sua carteira de clientes
Prazo de contrato: De: 18/11/2024 Até: 13/06/2025
Cargo: Analista de Customer Service Jr
Tipo de Contrato: Terceirizado
Área profissional: Atend. a cliente
Jornada: Seg a Sex - Híbrido - 8 às 17:58h
Número de vagas: 1
Benefícios: Vale transporte ou transporte fretado, vale refeição, vale alimentação, assistência médica e PLR.
Requisitos
Experiências e qualificações:
-Experiência anterior na função.
-Graduação completa em Logística ou áreas correlatas.