Estamos em busca de um profissional para atuar como Técnico de Suporte II no atendimento ao colaborador alocado no cliente, especificamente na área de investimentos. Para esta posição, é imprescindível possuir a certificação CPA 20, garantindo um suporte qualificado e alinhado às necessidades do cliente. O profissional será responsável por receber os contatos dos clientes com as solicitações, ou apontamento de dúvidas, apoio ao negócio, e que demandam ações de suporte nos ambientes dos clientes, analisando-as a fim de entender e avaliar se as necessidades estão dentro do escopo de atendimento. Trata-se de suporte funcional aos produtos deste cliente. Responsabilidades: Realizar suporte aos colaboradores do cliente, auxiliando na resolução de dúvidas e problemas relacionados a produtos bancários e investimentos. Analisar as demandas recebidas, identificando sua complexidade e atuando na solução ou encaminhamento para o grupo solucionador adequado. Registrar corretamente todas as ações tomadas para resolução ou encaminhamento das solicitações, garantindo a qualidade das informações e documentação precisa. Prestar um suporte humanizado e eficaz por meio de diversos canais de atendimento: telefone, chat, WhatsApp e chamados. Participar dos treinamentos obrigatórios da empresa e dos clientes, garantindo atualização contínua. Analisar e reportar informações do chatbot, identificando possíveis melhorias nos fluxos de atendimento. Sugerir melhorias para atualização da base de conhecimento e apoiar treinamentos e capacitações. Acompanhar e resolver demandas do backlog do time. Habilidades Comportamentais Desejadas: Capacidade analítica para lidar com diferentes cenários de suporte. Comunicação clara, objetiva e didática. Trabalho em equipe e colaboração. Proatividade e organização. Mentalidade de aprendizado contínuo e senso de dono. Requisitos: Certificação CPA 20 obrigatória. Experiência de pelo menos 6 meses em suporte técnico. Superior cursando em áreas correlatas. Conhecimento intermediário sobre processos internos, produtos e serviços bancários. Familiaridade com sistemas internos e backlog. Compreensão de indicadores de atendimento (TMA, TME, Pesquisa de Satisfação e Adesão). Noções básicas sobre fluxos de curadoria de chatbot. Cursos e treinamentos em técnicas de atendimento. Formação Superior em: Administração de Empresas, e todas ligadas ao ramo financeiro. Formação em TI. Conhecimentos básicos em TI e funcionais em COMODITIES DE BANCO (cartões, conta corrente, seguro consórcio, e crédito financeiro). Pacote Office Conhecimento de Sistemas Operacionais (Intermediário). Conhecimento de redes (Intermediário). O que oferecemos para você? Vale Refeição ou Alimentação; Assistência médica e Odontológica; Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos); Convênio Academia; TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas); PAC - Programa de aceleração de carreira; Reembolso para certificações; MOBIFLIX – Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia; Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo. Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade. Topa embarcar nesse desafio com a gente? vemserTIVIT Na TIVIT dinamismo e transformação constante fazem parte do seu dia a dia A TIVIT é uma multinacional brasileira que transforma negócios por meio da tecnologia. Com 25 anos de presença no mercado e operações em dez países da América Latina. A companhia oferece serviços e soluções de nuvem pública, privada e híbrida, desenvolvimento de software ágil, cibersegurança, transformação digital, além de soluções SaaS, e outros, que apoiam as empresas nas suas jornadas de transformação digital. A companhia conta com uma forte estratégia de inovação, com o TIVIT Labs (hub que apoia as empresas a descobrirem e solucionarem os seus maiores desafios de inovação) e a TIVIT Ventures, braço de aquisição de empresas inovadoras, que já conta com as marcas Stone Age, tbankS, Privally, DevApi, Lambda3, SENSR.IT e XMS. J-18808-Ljbffr