O Grupo NewChase teve início em 1991, quando foi adquirida a primeira concessionária, chamada Codisman, da Rede Chevrolet/GM, situada na cidade de Vitória da Conquista/BA.
Em 2001, o Grupo estabeleceu a marca Codisman no Estado do Ceará, onde se tornou o principal distribuidor da Rede Chevrolet na cidade de Fortaleza.
No ano seguinte, em 2002, assumimos a concessionária Grande Bahia, duplicando o volume de vendas da concessão e maximizando o Market Share da montadora Chevrolet.
Em passos largos, 2007 foi um ano de grandes conquistas: além de inaugurar a primeira concessionária Volkswagen na cidade de Belém/PA, o mercado de Belo Horizonte/MG foi contemplado com a abertura de duas lojas da Chevrolet nos bairros do Sion e na Pampulha, além de mais uma loja na cidade de Contagem/MG.
Impulsionado pelo espírito empreendedor e de energia para o trabalho, no ano de 2009, o Grupo NewChase foi nomeado revendedor Toyota, abrindo a primeira Terra Forte na cidade de Salvador/BA.
A primeira concessionária Hyundai HB do Grupo foi inaugurada em 2012, chamada Grande Coreia, na cidade de Fortaleza/CE.
O plano de expansão da bandeira Toyota vai dando continuidade e em 2013 mais 02 concessionárias da Terra Forte são inauguradas no interior de Minas Gerais, nas cidades de Divinópolis e Montes Claros.
Em 2014 foi a vez de duas novas marcas fazerem parte dos negócios do Grupo NewChase.
Em Belém/PA foi inaugurada a Audi Center e em Salvador/BA a BMW com a Haus Motors.
No ano de 2015, a Terra Forte Salvador ganha a exclusividade da venda dos veículos Lexus, marca de luxo da Toyota.
A presença do Grupo NewChase no topo do Ranking de Vendas Nacional de grandes montadores como Toyota, Hyundai e GM, é a maior prova de representatividade do Grupo em âmbito nacional.
O ano de 2016 foi mais um ano de expansão para o nosso grupo e através de muito trabalho e dedicação inauguramos a BMW Motorrad, linha de moto premium da BMW, uma Toyota em Nova Serrana/MG e a Grande Coreia Belém (Hyundai) no estado do Pará.
Em 2017 abrimos as portas da primeira loja Volvo do grupo, situada em Fortaleza/CE, chamada GNC Suécia.
Levamos para cidade um novo padrão de atendimento mundial e estrutura premium impecável.
Com a inauguração da nossa segunda loja Volvo (GNC Suécia Salvador) e com o foco maior no mercado de linhas Premium, em 2018 expandimos mais uma vez e inauguramos mais uma Haus Motors situada em Fortaleza/CE.
Levando para a cidade uma estrutura totalmente pensada para o conforto e comodidade dos clientes sendo ponto de venda referência BMW / MINI e Motorrad para todo o estado.
Sem contar com o Atendimento Premium que é marca registrada do nosso time de consultores.
Em 2021, inauguramos a Terra Forte Pará de de Minas (Toyota), a Haus Motors Maceió (BMW Motorrad), a Grande Coreia Castanhal e Grande Coreia Montes Claros (Hyundai) e a Grande Norte (Caoa Cherry). A nossa vontade de crescer não para, em 2023 abrimos mais 2 lojas Toyota, a Terra Maceió e a Terra Forte em Pernambuco.
Continuamos nos expandido com agilidade e não iremos parar por aqui.
Nossa paixão por vender automóveis é o nosso combustível para continuar cada vez mais expandindo nossa presença nacional.
Excelência em servir é o que nos torna referência no mercado por mais de 30 anos de atuação.
/n Se você: Possui o ensino médio completo; O #GrupoNewChase é o seu lugar!
Será considerado um diferencial se você: Noções de Informática Pacote Office ou semelhantes.
Desejável conhecimento de rotinas administrativas /n Controlar informações sobre o estoque de veículos, através da emissão de relatórios de veículos novos e veículos usados que foram faturados e relatórios com controle de ajuste interno e inserção de informações nas planilhas de controle, a fim de otimizar o processo de venda e entrega de veículos.
Controlar informações sobre o aproveitamento de agregados, através da emissão de relatórios de vendas de emplacamento, veículos faturados pela fábrica, veículos financiados, controle de combustível, controle de notas fiscais faturadas, através do sistema corporativo e planilhas de controle, a fim de reportar o fluxo de vendas para a diretoria.
Compilar informações de comissão de vendedores, através da emissão de relatórios de notas fiscais e controle em planilha, a fim de reportar o fluxo de vendas diário para a diretoria.
Realizar a compra de carros da fábrica e emitir relatório de verificação de pedido, através do acesso corporativo ao site da montadora, a fim de garantir o estoque de carros das lojas seguindo as orientações da gerência do departamento.
Organizar as notas fiscais de 1ª revisão da montadora para realizar o pagamento, seguindo os processos de protocolo de cada setor, a fim de cumprir uma determinação da montadora para o pagamento de cortesia da 1ª revisão dos veículos, a qual é paga pela concessionária que fez a venda.
Verificar diferença de alocação (carros sugeridos para a compra pela montadora e carros efetivamente comprados) e enviar relatórios diários sobre o fluxo de vendas para a diretoria da montadora.
Imputar no sistema de arquivo digital (SAFEDOC) todas as notas fiscais de materiais compra (brindes, carimbos, almoços, de serviço, Danfe), com objetivo de transmitir ao financeiro para programação de pagamento dentro do prazo.
Executar e tratar, diariamente, a jornada de horas de trabalho da equipe, apresentando as inconsistências que requeiram medidas disciplinares (faltas, atrasos, omissões), para o Gestor imediato, a fim de assegurar as políticas internas de Gestão de Pessoas do Grupo.Lançar, diariamente, no portal da montadora HYUNDAI, todos os veículos vendidos e faturados, bem como fluxo de vendas da loja, visando atender ao processo padrão da montadora.
Executar outras tarefas que venham a ser delegadas pelo gestor da área.
Registrar, diariamente, sua jornada de trabalho conforme Código de Ética do Grupo, visando cumprir a legislação.