**Descrição**:
Responsável por planejar, direcionar, organizar e sustentar as atividades da área comercial na agência de sua responsabilidade, realizando a gestão dos recursos materiais, financeiros e pessoas, bem como consultoria financeira no desenvolvimento e a implantação dos planos e ações de comercialização/vendas e atendimento a clientes, em conformidade com as políticas e diretrizes da instituição e expansão dos negócios, visando cumprir o plano de metas com rentabilidade, fidelização e a satisfação dos clientes.
**Requisitos**:
- Ensino Superior: Área: Administração, Economia, Ciências Contábeis e/ou áreas afins.
Experiência em gestão de carteira.
Vivência em Instituição Financeira.
Domínio com produtos e serviços financeiros.
Conhecer do Mercado Financeiro/BACEN.
Gestão de Pessoas.
- Certificação ANBIMA CPA-10 ou CPA-20, Noções Básicas sobre cooperativismo e residir em Contagem.
- Informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook), Instituições financeiras, cooperativas financeiras, Produtos e serviços financeiros, Técnicas de vendas.
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio creche, Auxílio educação, Auxílio vestuário, Benefícios internos, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte