Estamos procurando um profissional dedicado e proativo para a posição de Suporte Técnico Externo. Este profissional será responsável por realizar atividades de redes, prestar suporte técnico presencial aos clientes e auxiliar na elaboração e execução de projetos de telecomunicações. A posição requer habilidade para resolver problemas técnicos, excelente comunicação e capacidade de trabalhar de forma eficiente para cumprir prazos e metas estabelecidos. Principais Atividades: Executar atividades de redes e serviços em rede de telecomunicações. Prestar suporte técnico presencial na localidade dos clientes. Cumprir prazos e metas estabelecidos. Esclarecer dúvidas da equipe e dos clientes. Auxiliar na elaboração de projetos de telecomunicações. Realizar vistorias técnicas em residências e empresas. Executar manutenção preventiva e corretiva de sistemas de telecomunicações. Elaborar documentação técnica e ordens de serviço (O.S.). Reparar e configurar equipamentos de telecomunicações. Alimentar O.S. com informações pertinentes e dar feedbacks aos clientes. Cumprir horários de atendimentos pré-estabelecidos. Informar ao superior sobre obstáculos na realização das atividades. Auxiliar em ativações de clientes residenciais, empresariais e eventos. Requisitos: Formação técnica ou superior em Redes de Computadores, Engenharia de Telecomunicações, Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas. Conhecimento em manutenção e configuração de equipamentos de telecomunicações. Excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente. Benefícios: Vale-transporte; Auxílio-refeição; Plano de saúde; Plano de Carreira.