Sobre a Oportunidade*TÉCNICO DE SUPORTE DE NÍVEL N3*Horário de trabalho*07:00 às 12:00 – 13:12 às 17:00 (pode ser redefinida pela empresa ou pelo cliente).
Atuação em:EBSERH/MT-Hospital Universitário Júlio Muller, R. Luís Philippe Pereira Leite, s/n-Alvorada-Cuiabá/MT*O Que Procuramos*Curso superior completo na área de TI.
ou curso de graduação em qualquer área acrescido de pós-graduação na área de T. I.
04 (quatro) anos de experiência atuando em Tecnologia da Informação.
Virtualização de sistemas operacionais e ambiente em Containers.
Experiência com ferramentas ITSM.
Curso ITIL Foundation V3 ou superior.
Curso Virtualização Sistemas Operacionais.
Curso Ferramentas ITSM-Cordialidade.
Educação.
Proatividade.
Disponibilidade de horários*As responsabilidades do seu dia a dia serão*Profissional atuante em centrais de atendimento de TIC (nível 2) atuando também no suporte ao usuário, realizando instalações de equipamentos de TIC utilizados diretamente pelos usuários (Computadores, periféricos, equipamentos telefônicos e de comunicação, entre outros equipamentos eletrônicos).
Presta serviços de manutenção e correção de defeitos em equipamentos eletrônicos, bem como realiza manutenções corretivas e preventiva no parque de equipamentos de TIC.
É responsável também pela captura e encaminhamento dos chamados para categorias de serviços mais especializados caso não consiga atuar na resolução do mesmo.
Este profissional deverá apresentar características proatividade e de ser resolutivo quanto a solicitação ou incidente apresentado pelo usuário.
Profissional que atua na intercomunicação de redes locais e de longa distância, com ou sem fio, assegurando a operação, desempenho e qualidade dos serviços de rede e comunicação de dados, bem como no aprimoramento e funcionamento adequado dos ativos de redes.
Presta serviços de execução, aprimoramento e manutenção dos projetos de redes, além da configuração e otimização de recursos de interconexão de dados.
Profissional que atua na camada de virtualização e orquestração de sistemas operacionais de servidores de dados.
Presta serviços de configuração, instalação e ampliação de ambientes de containers.
Responsável pela adequada operação, desempenho e uso racional de recursos utilizados pelos softwares básicos, orquestradores de containers e virtualizados.
Presta serviços de configurações, atendimento e otimizações na Ferramenta ITSM.
O Que Oferecemos*Salário R$ 2.
800,00 + Sobreaviso conforme escala já vigente no contrato ( 278:00 horas mensal R$ 1.
179,39) A quantidade de horas vai variar dependendo do mês-Vale alimentação de R$23,18 ao dia-Vale Transporte-Convênio com SESC-Seguro de Vida Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Técnico de Suporte Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática.
Ramo: Informática/ Tecnologia (BB)