Principais Atribuições:
Realizar o recrutamento e seleção de candidatos para vagas de diversas áreas e níveis hierárquicos.
Divulgar vagas em canais apropriados, como sites de emprego, redes sociais e plataformas especializadas.
Conduzir entrevistas, avaliando competências técnicas e comportamentais dos candidatos.
Aplicar testes de habilidades e fazer a triagem de currículos.
Acompanhar e dar feedback aos candidatos durante o processo seletivo.
Fornecer relatórios e atualizações sobre o andamento dos processos seletivos para os gestores e líderes de equipe.
Requisitos:
Desejável experiência prévia em recrutamento e seleção de profissionais.
Desejável Ensino Superior em Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas.
Desejável conhecimento em ferramentas de recrutamento online e sistemas de gestão de candidatos.
Competências Comportamentais:
Boa comunicação verbal e escrita.
Capacidade de escuta ativa.
Organização e foco em resultados.
Flexibilidade e adaptabilidade.
Proatividade e espírito colaborativo.
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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