A MRM é uma agência full-service, com maior foco em digital, do McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic (IPG). Uma agência que acredita no poder das intersecções entre estratégia, criatividade e tecnologia, suportado por dados, para criar experiências totalmente humanas. Sob a liderança de Fábio Souza (CEO), atua a partir do modelo híbrido de agência e consultoria de transformação digital. Fortalecemos o relacionamento entre negócios e pessoas, ajudando marcas a encontrarem seu propósito, aprofundar suas relações e criar experiências que gerem crescimento. Na sua atuação, encontram-se entregas de branding, campanhas integradas, mídia digital e performance, ad-tech, CRM, programas de fidelidade, transformação e inovação, soluções de Commerce. Está posicionada desde 2017 como Global Digital Agency Leader pelo Gartner e como Best Workplace for Innovators na lista de 2020 da Fast Company. Com centros de excelência em tecnologia espalhados em todo o mundo e parceria com as principais plataformas de Martech (Salesforce, Adobe e Google), tem entre seus clientes no Brasil empresas como General Motors, Mastercard, Bayer, Latam Airlines, Diageo, Leroy Merlin, Banco Pan, Caixa Vida e Previdência entre outros./nSólido conhecimento em contabilidade (inclusive internacional) e administração;Inglês avançado/fluente (reporte internacional diário);Espanhol desejável;Experiência dom auditoria;Pacote Office;Conhecimento de Hyperion e ISAP – diferencial/nAcompanhamento e gerenciamento do time da contabilidade, fiscal e tributário;Apuração do resultado mensal, trimestral e anual da empresa;Análise de balanço, garantindo lançamentos contábeis de acordo com estabelecido pelas normas contábeis internacionais e em conformidade com a política do grupo;Elaboração, controle e envio de Relatórios mensais, trimestrais e anuais – Locais e para matriz no exterior;Condução e acompanhamento de auditorias;Controle de contratos da agencia;Análise e aprovação CSA;Administração e Controle CAPEX;Controle de despesas – real x orçado;Gestão financeira de caixa;Controle e negociação de contratos de fornecedores;Cadastro de clientes e fornecedoresGestão dos processos financeiros, garantindo que estejam de acordo com as políticas do grupo IPG e de acordo com a Brand MRM;Apoio a operação quanto a operacionalização SreenDragon;Gestão de processos do time de facilities;Controle de reembolsos;Acompanhamento e controle de atos societários, certidões e documentações da empresa;Controle de credenciamento a entidades da categoria;Gestão LGPD;Controle e report das despesas do CEO;Litigation report;Controle de ferramentas da agencia – contratação, pagamento e alocação.