Vaga: Atendente de Loja PCD - Rio Claro/SP Junte-se a uma grande empresa do ramo de varejo que valoriza a diversidade e está em busca de um(a) Auxiliar de Loja PCD para integrar sua equipe.
Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e deseja fazer parte de um ambiente dinâmico e acolhedor, essa oportunidade é para você!
Responsabilidades: - Realizar atendimento aos clientes, identificando as necessidades e orientando com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e sua adequada utilização, aplicando o método de vendas, visando a excelência e o encantamento dos clientes;
- Efetuar cadastro dos clientes, visando aumentar a base de dados da empresa, criando um maior vínculo com os cadastrados;
- Efetuar o recebimento da venda realizada, de acordo com as formas de pagamento;
- Embalar e entregar os produtos ao cliente;
- Manter-se informado quanto às promoções, eventos e concursos culturais da empresa para replicar a informação para o cliente;
- Participar de todos os treinamentos presenciais ou por meio de alguma plataforma direcionada pela empresa;
- Atuar nos canais de vendas omni, usando as ferramentas vigentes da empresa, aplicando script de atendimento até o fechamento da venda;
- Acompanhar os indicadores de vendas, como TM, PA, Conversão, NPS e outros;
- Atuar intensamente nas redes sociais, gerando conteúdo, acompanhando posts e buscando seguidores;
- Manter a loja limpa, seções organizadas, abastecidas e precificadas;
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Vale alimentação
- Vale transporte
- Assistência odontológica
- Participação nos Lucros e Resultados