Como Coordenador(a) de Marketing, você será responsável por liderar a equipe na formulação e execução de estratégias de marketing que impulsionarão o crescimento da empresa.
Você terá a oportunidade de:Transformar as diretrizes estratégicas em planos de ação concretos, detalhando as etapas, definindo os prazos e alocação de recursos.Garantir que as ações táticas e as atividades operacionais estejam em sintonia com a estratégia geral.Coordenar e supervisionar as atividades dos times alocados nas unidades de negócio, garantindo o cumprimento dos prazos e entregas com fluidez e sinergia entre os times.Acompanhar o progresso das ações e analisar os resultados, com autonomia para ajustes quando necessário, a fim de garantir que a estratégia seja executada de forma eficiente.Manter uma comunicação clara e constante com a equipe e o gestor direto, garantindo que todos estejam informados sobre o andamento das atividades.Requisitos:Formação superior em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas relacionadas.Experiência comprovada em cargos de coordenação e/ou liderança na área de marketing.Sólido conhecimento em marketing digital, mídias sociais e análise de dados.Inglês intermediário.Pós-graduação em áreas afins.Benefícios:Plano de Saúde Plano Unimed Fortaleza.Vale Refeição/Vale Alimentação.Previdência Privada.Descontos em farmácias.Descontos em curso de inglês.Descontos em universidades.Investimento para cursos e treinamentos externos.
#J-18808-Ljbffr