A Empresa
1. Administração de rede de Hotéis, na região de Natal-RN.
Descrição da vaga
2. Gerenciar todas as operações do hotel, incluindo recepção, reservas, alimentos e bebidas, manutenção e limpeza;
3. Desenvolver e implementar estratégias para aumentar a taxa de ocupação e a receita, como promoções e eventos;
4. Garantir a excelência no atendimento ao cliente, atendendo às necessidades e resolvendo problemas dos hóspedes de forma eficiente;
5. Supervisionar e treinar a equipe, garantindo um ambiente de trabalho positivo e produtivo;
6. Controlar o orçamento do hotel, monitorando despesas e receitas para assegurar a rentabilidade;
7. Manter a conformidade com todas as regulamentações locais e padrões da indústria;
8. Implementar procedimentos de segurança e garantir o cumprimento das normas de higiene e saúde;
9. Trabalhar em estreita colaboração com as áreas de marketing e vendas para promover o hotel e atrair novos clientes;
10. Gerenciar as avaliações dos hóspedes e implementar ações corretivas, se necessário;
11. Negociar com fornecedores e parceiros para otimizar os custos e melhorar os serviços oferecidos.
Perfil Desejado
12. Formação superior completo;
13. Inglês intermediário.