A Fundação NHR Brasil, referência na luta contra a hanseníase e membro da aliança da Fundação NLR Internacional, está com processo seletivo aberto para a contratação de Gerente Financeiro e Administrativo, com atuação presencial em Fortaleza (CE). O prazo para envio de currículos é até 03 de março.Descrição do Cargo e ResponsabilidadesProcuramos uma pessoa com experiência em gestão financeira e administrativa em instituições sem fins lucrativos, que tenha excelente capacidade técnica e operacional, com habilidade de comunicação oral/escrita e visão estratégica, para observar e colaborar na construção das normas internas da Fundação NHR Brasil, tanto financeiras como administrativas.O cargo terá as seguintes atribuições, dentre outras:Planejar, coordenar e gerenciar atividades administrativas, financeiras e relacionadas a RH, assegurando a conformidade com as diretrizes, políticas e procedimentos da organização.Apoiar e fornecer insumos e orientações sobre o planejamento administrativo e financeiro da organização e dos seus projetos, monitoramento e processos de avaliação, incluindo o desenvolvimento e monitoramento do orçamento.Preparar relatórios financeiros precisos e oportunos dos projetos e das atividades organizacionais de acordo com as exigências internas e externas da organização e dos seus financiadores.Contribuir no planejamento e elaboração dos orçamentos dos projetos da Fundação.Acompanhar a execução do orçamento anual da Fundação NHR Brasil.Preparar e acompanhar a execução do orçamento e dos relatórios financeiros para a financiadora internacional, NLR.Coordenar com a equipe as ações relacionadas aos contratos, orçamentos e relatórios financeiros de acordo com a demanda.Manter o relacionamento e prestar apoio para a boa condução dos trabalhos realizados pela contabilidade e pela auditoria da Fundação NHR Brasil.Realizar a gestão do sistema financeiro e de projetos da Fundação (atualmente o Auditus).Fazer o acompanhamento e dar suporte ao trabalho da empresa contratada como BPO Financeira da Fundação NHR Brasil.Fazer a gestão dos contratos da Fundação NHR Brasil e o relacionamento com os fornecedores.Realizar as compras da instituição.Manter o controle do patrimônio da Fundação NHR Brasil.Fazer a gestão da folha salarial e pagamento de demais prestadores de serviços da organização.Realizar o recrutamento de pessoal, treinamento, gerenciamento de desempenho, remuneração e programas de benefícios.Captação de RecursosAcompanhar as doações dos contribuintes recorrentes da Fundação NHR Brasil.Preparar relatórios de receitas das doações para a Diretora Executiva e o Conselho Curador da instituição.Apoiar o trabalho da direção executiva na captação de recursos e negociações com plataformas.Elaborar orçamentos para projetos de captação, junto com a equipe programática.Perfil e Qualificações MínimasREQUERIDO: Graduação em nível superior, em curso na área de ciências sociais aplicadas, como administração, contabilidade, economia, etc.QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS: Experiência profissional mínima de 5 anos em administração e finanças de organizações sem fins lucrativos. Domínio de ferramentas de gestão e fluência em inglês.DIFERENCIAIS DO (A) CANDIDATO (A): Experiência prévia em organizações da área da saúde, pesquisa e/ou em organizações da cooperação internacional. Pós-graduação em gestão de organizações sem fins lucrativos. Bom domínio de inglês.Informações sobre a vagaLocal de trabalho: Aldeota, Fortaleza, CearáCarga horária: 40 horas semanaisSalário: 9.500 reais mensais brutos, CLTDemanda de viagem: eventual, previamente acordadaCandidatos que forem (as) aprovados (as) para a entrevista, após a análise curricular, serão contactados até dia 06/03Entrevistas em português e inglês, via Zoom, datas e horários a serem agendados e serão informados com brevidade aos candidatos selecionados na avaliação curricular.O resultado final será divulgado na página da NHR Brasil com data a ser definida após o final das entrevistas.
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