**Cargo**: Monitor Local de Trabalho: Volta Redonda Carga horária: 180 horas (5x2) Horário de Trabalho: A definir - Presencial Pré requisitos: Ensino Médio Completo. Conhecimento em Pacote Office. Principais atividades: Monitorar as equipes de atendimento; Avaliar e acompanhar as ligações/interações; Fornece informações para aplicação de feedback para os supervisores; Acompanha as mudanças e atualizações ocorridas nas ferramentas de apoio, busca desenvolver ações para melhoria do atendimento e do processo; Realizar análise das gravações/interações da operação visando adequar o atendimento ao conceito de qualidade do cliente contratante; Trabalhar no desenvolvimento da performance da operação através de Workshops e fóruns de Qualidade; Participar de reuniões de calibração com o objetivo de alinhar os conceitos do cliente contratante x operação; Atuar na operação através de ações com foco na melhoria do resultado. Publico Alvo: GS 09 - Atendentes. #LI-Onsite.
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado
**Experiência**:
**Salário**:
A combinar
**Cargo**:
Monitor
**Empresa**:
Atma Serviços Financeiros
Atua com teleatendimento.
**Ramo**:
Telemarketing/ CallCenter (FC)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar