**Cargo**: Monitor
**Local de Trabalho**: Volta Redonda
**Carga horária**: 180 horas (5x2)
**Horário de Trabalho**: A definir - Presencial
**Pré requisitos**:
Ensino Médio Completo.
Conhecimento em Pacote Office.
**Principais atividades**:
Monitorar as equipes de atendimento;
Avaliar e acompanhar as ligações/interações;
Fornece informações para aplicação de feedback para os supervisores;
Acompanha as mudanças e atualizações ocorridas nas ferramentas de apoio, busca desenvolver ações para melhoria do atendimento e do processo;
Realizar análise das gravações/interações da operação visando adequar o atendimento ao conceito de qualidade do cliente contratante;
Trabalhar no desenvolvimento da performance da operação através de Workshops e fóruns de Qualidade;
Participar de reuniões de calibração com o objetivo de alinhar os conceitos do cliente contratante x operação; Atuar na operação através de ações com foco na melhoria do resultado.
**Publico Alvo**:
GS 09 - Atendentes.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)