Assistente De Marketing Digital - Comunicação Digital
Acreditamos na diversidade, na inclusão e no trabalho feito com harmonia. Mais do que boas condições de cuidado com a saúde, desejamos também entregar tranquilidade, sorriso no rosto e satisfação a cada um que precisar de nós.
Tem sempre uma nova oportunidade de mostrar o seu jeito de cuidar de todos!
Descrição Sumária: Gerenciar o atendimento às reclamações dos beneficiários na plataforma Reclame Aqui, utilizando a ferramenta HUGME; Atuar na identificação e resolução de problemas levantados pelos beneficiários, analisando cada caso, com objetivo de garantir a satisfação do cliente, alinhando-se aos padrões da cooperativa e facilitando o fluxo de atendimento; Elaborar respostas adequadas e personalizadas, assegurando que a comunicação seja clara, empática e eficaz, para garantir que as preocupações dos beneficiários sejam compreendidas e resolvidas de maneira satisfatória.
Descrição Detalhada:
1. Gerenciar o atendimento às reclamações dos beneficiários na plataforma Reclame Aqui, utilizando a ferramenta HUGME, para atender os clientes de forma mais ágil e eficiente;
2. Realizar o monitoramento diário das interações, garantindo respostas rápidas e precisas, promovendo uma comunicação transparente e eficaz;
3. Atuar na identificação e resolução de problemas levantados pelos beneficiários, analisando cada caso com o apoio do HUGME, para oferecer soluções personalizadas e garantir a satisfação do cliente;
4. Elaborar respostas adequadas e personalizadas, assegurando que a comunicação seja clara, empática e eficaz;
5. Analisar feedbacks e propor melhorias no processo de atendimento, utilizando dados e insights fornecidos pelo HUGME;
6. Trabalhar em conjunto com as áreas da Unimed Goiânia, utilizando a ferramenta interna de protocolo;
7. Contribuir diretamente para o aumento da nota de satisfação dos beneficiários;
8. Realizar outras atividades pertinentes ao cargo, de acordo com a orientação do gestor da área.
Requisitos:
* Superior completo em Comunicação social e afins;
* Necessário conhecimento em Plataforma Reclame Aqui e Hugme;
* Pacote office intermediário;
* Atendimento ao cliente;
* Métricas, relatórios e apresentação.
Horário de trabalho: De segunda a sexta das 8h às 18h.
Local de trabalho: Setor Marista, Goiânia – GO.
Conheça mais sobre a gente
Missão: Promover a saúde por meio de serviços de excelência, gerando valor e satisfação para os médicos cooperados e nossos clientes.
Visão: Seremos uma cooperativa com foco na sustentabilidade financeira, e com a satisfação dos clientes, cooperados, colaboradores e prestadores.
Valores: Ética, Transparência, Integridade, Qualidade, Respeito aos princípios cooperativistas e Responsabilidade socioambiental.
Processo Seletivo:
1. Triagem de Currículos
2. Avaliação Psicológica
3. Entrevista com o Gestor
Chega mais! Vem ser Unimed Goiânia.
Acreditamos na diversidade, na inclusão e no trabalho feito com harmonia. Mais do que boas condições de cuidado com a saúde, desejamos também entregar tranquilidade, sorriso no rosto e satisfação a cada um que precisar de nós.
Tem sempre uma nova oportunidade de mostrar o seu jeito de cuidar de todos!
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