A Italac é uma das maiores empresas de lácteos do país, no mercado desde 1996, nossa origem é familiar e 100% nacional. Possuímos fábricas, postos de captação e produção, localizados nos estados de Goiás, Minas Gerais, São Paulo, Rondônia, Pará, Rio Grande do Sul e Paraná, totalizando uma capacidade de produção instalada de 7,5 milhões de litros/dia.
Nossa missão é desenvolver, produzir e comercializar produtos alimentícios de qualidade, acompanhando evolução tecnológica, proporcionando o bem-estar, saúde, prazer aos consumidores preservando os aspectos ambientais. Nossa visão é ser referência em produtos lácteos, diversificando nossa linha de produtos em outros segmentos e atuando em todo o território nacional, mantendo sempre a qualidade Italac.
Nossos valores: comprometimento, responsabilidade, ética, respeito ao ser humano, transparência, qualidade, simplicidade, segurança e trabalho em equipe.
Contamos com um time de 3.500 colaboradores, em um ambiente estimulante e produtivo, que diariamente nos ajudam a tornar a Italac a marca que “Lá em casa tem”!
Buscamos pessoas talentosas, criativas, proativas e engajadas.
Valorizamos pessoas e estamos comprometidos com a diversidade, igualdade e inclusão social.
Candidate-se, venha fazer parte da família Italac.
#VemserItalac #Italacvagas #vagas #Italac
A ITALAC esclarece que não realiza contratação fora dos meios oficiais e não realiza qualquer tipo de cobrança de valores aos candidatos, por isso confira sempre o domínio do e-mail @italac.com.br.
Sugerimos não clicar em links suspeitos e assegurar que está oficialmente em contato com a ITALAC.
Confira nossos canais oficiais:https://linktr.ee/Italac_oficial
/n
Superior completo em Gestão Comercial, Administração ou áreas afins.
/n
* Conferência no sistema do cliente os dias que chegaram os produtos que eventualmente não estão expostos ; Criação de material para promotores com dicas de como melhor expor o produto;
* Digitação de pedidos, agendamento e acompanhamento da sua entrega. formalização dos pedidos a serem carregados à logística, em casos de entregas especiais ou amarração de pedidos;
* Gerar apresentações com os relatórios estatísticos retirados do BI, apresentando mensalmente os clientes, as evoluções de vendas, oscilações de mercados por grupo de produto e regional, para ciência do comportamento dos produtos da empresa junto aos clientes;