Fazemos parte de um dos maiores grupos de telecomunicações do mundo, dedicando-nos a oferecer a melhor experiência em telefonia, internet e soluções digitais para milhões de brasileiros. Buscamos criar um ambiente respeitoso e descontraído que estimule o desenvolvimento dos colaboradores por meio de desafios e autonomia. Nosso propósito é fazer o novo acontecer, por isso valorizamos a diversidade, acreditando que diferentes competências e perspectivas tornam a empresa mais humana e inovadora.
Cargo: ASSISTENTE COP I - PCD
Desafio: Auxiliar no monitoramento e controle dos processos operacionais da empresa, garantindo a conformidade com os procedimentos estabelecidos e a qualidade dos serviços prestados. Desempenhar um papel fundamental no suporte às operações diárias, análise de dados e melhoria contínua dos processos.
Atividades:
- Tratar demandas recebidas exclusivamente por chamados internos, abertos pelos fornecedores parceiros, garantindo um tratamento sistêmico e seguindo procedimentos operacionais estabelecidos.
- Executar atividades de forma 100% sistêmica, utilizando sistemas internos, sem contato direto com clientes e sem necessidade de atendimento online ou por chat.
- Realizar processos repetitivos com atenção, mantendo a qualidade e a precisão no tratamento de cada ocorrência.
- Auxiliar na elaboração e atualização de relatórios de indicadores operacionais, sempre em suporte às necessidades da área.
- Manter registros detalhados e organizados das atividades realizadas, assegurando que as informações estejam sempre atualizadas e em conformidade com os padrões da empresa.
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Conhecimento básico em Informática;
- Pacote Office básico;
Diferencial:
- Habitualidade com o Microsoft Teams.
Remuneração com pacote de benefícios:
-Vale refeição
-Assistência Médica Titular não paga mensalidade. Desconto por dependente.
-Convênio Odontológico Bradesco Dental.
-Seguro de vida – MetLife
-Vale Transporte
-PPR de até 3.6 salários/ ano
-Combo colaborador: Desconto de 30% na mensalidade dos serviços.
-Previdência privada
-Benefício farmácia
-Auxílio creche
Horário: 13h40 às 20h00.
Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1, incluindo dois sábados, domingos e feriados.
* Local de trabalho: Americana, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice
* Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
* Microsoft Excel
* Facilidade de Aprendizado