Seja bem-vindo(a) a JHSF!
Somos referência nos segmentos imobiliário, shoppings centers, fashion retail, aeroporto executivo, hotelaria e gastronomia.
Fundada em 1972, a JHSF – Negócios Únicos para Clientes Especiais – é líder em negócios voltados para atender o público de alta renda no Brasil, com atividades em desenvolvimento e administração de projetos multiproduto únicos, inovadores e com alta percepção de valor por parte dos clientes, nos setores de Incorporação, Shoppings, Varejo, Digital, Hospitalidade e Gastronomia, Aeroporto Executivo e agora no segmento financeiro através da criação e gestão de fundos de investimentos imobiliários com a JHSF Capital.
A JHSF conta com empreendimentos referência no mercado de alta renda no Brasil, algumas delas sendo: Fazenda Boa Vista, Parque Cidade Jardim, Shopping Cidade Jardim e Catarina Fashion Outlet, Fasano e São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional. Buscamos desenvolver projetos em segmentos que nos diferenciam, servindo com qualidade e excelência, os desejos de nosso público alvo.
Com alegria compartilhamos que a JHSF obteve a certificação do Great Place to Work Brasil, validando a Cultura de nossa empresa.
Estamos em constante evolução, unindo tradição e modernidade, sem abrir mão da criatividade e inovação.
Para nós o cliente é a razão e, através do cuidado a ele dado, asseguramos a longo prazo a sustentabilidade da empresa.
Acesse nossas páginas de carreira: Gastronomia e Hospitalidade || Negócios Imobiliários || JHSF Malls e Retail || JHSF Capital || Aeroporto /n Transparência e feedback Liderança e apoio Planejamento Organização e administração do tempo Organização da área Iniciativa e autoconfiança Profissionalismo Senso crítico e criatividade Determinação e perseverança Preservação de confidencialidade Transparência e honestidade Disponibilidade /n Assessorar o gerente do departamento, garantindo a organização do salão junto aos garçons e boa apresentação da equipe e das instalações do salão.
Manter as instalações em perfeitas condições de funcionamento, acionando A equipe de manutenção sempre que necessário.
Manter o controle sobre os níveis de serviços prestados pelas equipes.
Controlar e aprovar AS escalas de folgas, férias e assiduidade do pessoal da equipe.
Assegurar a qualidade dos serviços, mediante inspeções e soluções de problemas.
Manter a ordem, disciplina, higiene e segurança do estabelecimento.
Prestar informações aos clientes quando solicitado, auxiliando o mesmo na escolha de pratos e qualquer outra necessidade.
Fiscalizar todo o andamento dos serviços prestados.
E qualquer outra responsabilidade e atividade delegada pelo superior.