Informações Gerais:- Empresa que está contratando: Nexus;- Tipo de vaga: PJ;- Modalidade de contratação: Híbrida (3x presencial e 2x remoto na semana);- Endereço: R. dos Mundurucus, 1581, Belém-PA;- Horário proposto: De segunda a sexta-feira em horário comercial;- Remuneração: R$2.500 + bonificação.Sobre a oportunidade:Estamos em busca de um talento com vontade de crescimento e de fazer parte de uma equipe de sucesso, para garantir uma experiência excepcional para nossos clientes.O profissional será responsável por acompanhar a jornada do cliente, promovendo o sucesso na utilização dos nossos serviços e assegurando a satisfação, retenção e ascensão de clientes. Além disso, trabalhará em estreita colaboração com outras áreas para maximizar o valor entregue ao cliente, garantindo um atendimento de excelência, organizado e proativo.Principais atividades:Acompanhar a jornada do cliente, desde a integração até a utilização completa do serviço, registrando todas as interações no sistema interno;Estabelecer e manter relacionamentos de confiança com os clientes, sendo a principal ponte de contato;Seguir os processos estruturados da empresa e direcionar os clientes conforme a metodologia adotada;Realizar check-ins regulares com os clientes, promovendo boas práticas e acompanhando a evolução de suas metas;Monitorar e controlar métricas de satisfação, como NPS (Net Promoter Score) e churn;Atuar de forma proativa, entrando em contato com clientes estratégicos para garantir seu sucesso e engajamento com os serviços;Atuar na renovação e ascensão dos serviços prestados aos clientes;Colaborar com o time de suporte para resolver rapidamente problemas e atender às necessidades dos clientes.
#J-18808-Ljbffr