Coordena os processos de manutenção, reparo e reforma predial, a fim de garantir a confiabilidade e disponibilidade dos equipamentos e instalações.
Define cronograma para manutenção, planeja orçamento e administra compras de materiais e serviços
- Inspeciona regularmente as dependências prediais, observa potenciais problemas de manutenção e toma medidas necessárias para saná-las.
Avalia de acordo com checklist, presença de não conformidades, elabora e envia os relatórios semanais a gerência
- Preparar e implementar o plano anual de operações e manutenção
- Gerencia recursos, incluindo funcionários, contratados e fornecedores para executar o plano anual
- Monitora os serviços dos empreiteiros e fornecedores para garantir que atendam às especificações estabelecidas
- Comunica-se frequentemente com clientes, funcionários, fornecedores e contratados para desenvolver e manter relacionamentos eficazes
- Nível superior completo em Engenharia Elétrica, mecânica ou civil
- Experiência com gestão de pessoas
- Conhecimento em gerenciamento de instalações e propriedades, procedimentos de construção, práticas comerciais, códigos de segurança e incêndio
- Habilidades comprovadas de gerenciamento de linha de frente em um ambiente de trabalho multidisciplinar e capacidade de gerenciar situações difíceis para alcançar uma resolução positiva e apropriada
- Capacidade de se comunicar profissionalmente com funcionários, líderes eclesiástico, contratados e fornecedores
- Pacote Office intermediário
- Conhecimento em Power BI e inglês intermediário serão diferenciais