Empresa: Segmento de transporteLocalização/Bairro: São José dos PinhaisRegime de Contratação: A combinarModalidade: 100% PresencialAtribuiçõesGestão da equipe operacionalAcompanhamento das operações e atendimento ao clienteMonitoramento de cargas críticas e documentação necessária para transporte internacional (emissão de CRT/MIC)Controle de documentação e prazos para evitar atrasos e multasRelacionamento direto com clientesRequisitosEnsino Superior completo em Administração, Logística ou áreas correlatasExperiência de 2 anos na funçãoConhecimento em documentação de comércio exterior e normas alfandegárias do MercosulDomínio de ERP (KMM será um diferencial)Habilidade em liderança, delegação e comunicação claraAgilidade na resolução de imprevistos, como problemas alfandegários e atrasosDisponibilidade para horas extrasJornadaSegunda a sexta, com plantões aos sábadosSalárioDe acordo com o mercado conforme nível de conhecimento, formação e experiência.Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr