Descrição da Vaga
A área de Compras é responsável por realizar atendimentos a todas as empresas do grupo, com foco em compras indiretas.
Responsabilidades Principais
Você focará em:
* Trabalhar no planejamento estratégico das contratações da categoria de Facilities de alta complexidade, analisando o mercado e encontrando oportunidades internas;
* Realizar spend analysis da categoria de Facilities;
* Condução dos processos de Strategic Sourcing;
* Promover a integração com todos os departamentos da empresa, gerindo stakeholders (áreas requisitantes, fornecedores e demais áreas envolvidas no processo);
* Atuar dedicadamente em promover redução de custos nos contratos atuais, desenvolvendo novas alternativas;
* Criar acordos de fornecimento, através de contratos, com o objetivo de gerar economia nas negociações;
* Desenvolver estratégia da categoria, através de gestão de categorias, strategic sourcing e ferramentas de sourcing;
* Garantir o cumprimento das metas de resultados estabelecidas para os processos da categoria, considerando os aspectos financeiros, qualitativos e quantitativos, mediante acompanhamento e controle dos indicadores de performance e tomando ações preventivas e corretivas necessárias à melhoria contínua;
* Realizar planejamento anual dos contratos de Facilities e atuar na condução do planejamento das demandas com as áreas clientes;
* Desenvolver relacionamento estratégico com os fornecedores;
* Acompanhar a evolução dos preços praticados pelos fornecedores para os serviços de Facilities;
* Apoiar a liderança em iniciativas de melhoria de processos para transformar a eficiência e a eficácia das compras;
* Garantir o cumprimento das políticas e diretrizes das empresas;
* Mantenha a proximidade com as áreas de negócio e ter foco no cliente;
* Ser uma referência técnica e suporte para os demais compradores;
* Ser referência para equipe quanto ao comportamento, atuando dentro dos valores da empresa;
* Elaboração de apresentações de executivas das conduções dos projetos de Facilities.
Requisitos e Habilidades
Para ser considerado(a) candidato(a), você deve ter:
* Superior completo em áreas relacionadas a administração, engenharia, afins;
* Desejável MBA/Especialização em Compras ou correlatas;
* Experiência mínima de 5 anos em contratações de serviços de Facilities;
* Conhecimento em ferramentas de sourcing (TCO, Cost breakdown, Porter, Kraljic, Drivers de Custo e etc);
* Experiência na Gestão da Categoria de Facilities (obrigatório);
* Experiência em condução de Strategic Sourcing da Categoria de Facilities (obrigatório);
* Experiência em negociação de contratos de alto valores;
* Experiência em abertura de custos;
* Conhecimento avançado em negociação;
* Conhecimento do processo e de tributação nas aquisições de materiais e serviços;
* Construção de apresentações para report executivo;
* Disponibilidade para atuação em Campinas-SP.
Requisitos Desejáveis
Você se destaca se tiver:
* Desejável conhecimento em ERP - SAP e Oracle;
* Desejável conhecimento em Portal de Compras - Ariba, Coupa ou outros;
* Conhecimento ServiceNow / Salesforce;
* Cursos e aplicações de Strategic Sourcing.
Informações Adicionais
Nossa proposta de remuneração fixa e variável competitiva, além de uma série de benefícios, veja alguns deles:
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* VA e VR valores competitivos com o mercado;
* Auxílio Farmácia;
* Licença familiar e Kit Ultra Família, 180 dias para licença maternidade e 20 dias para licença paternidade;
* Kit para mãe e bebê;
* Auxílio Creche 24 meses de reembolso para mães e pais;
* Auxílio ao filho com deficiência;
* Gympass;
* Previdência Privada;
* Programa de Pós-graduação e Idiomas e parcerias educacionais;
* Programas de saúde e bem-estar, quick-massage e ginastica laboral.
Além disso tudo, incluímos também:
* Trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time referência no mercado;
* Ter a oportunidade de trabalhar em uma Holding que potencializa negócios que impactam a vida das pessoas e investe em segmentos essenciais para a sociedade.