- Ajudar no desenvolvimento de plano de mídia e no planejamento estratégico.- Criar conteúdos (fotos, reels e legendas), configurar e gerenciar publicações em redes sociais.- Analisar SEO e Analytics das publicações e elaborar um planejamento estratégico de melhorias.- Gerar relatórios e oferecer insights para a área.- Responder os comentários e gerenciar os conteúdos nas redes sociais.
Cargo: ANALISTA DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA - SOCIAL MEDIA Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Comunicação Carga-horária: 220 Número de vagas: 1 Benefícios: Padrão Dass.
Requisitos: Escolaridade mínima: Técnico/Profissionalizante - COMUNICAÇÃO SOCIAL - PUBLICIDADE E PROPAGANDA E MÍDIAS DIGITAIS - Concluído - Obrigatório Graduação - COMUNICAÇÃO SOCIAL COM HABILITAÇÃO EM RELAÇÕES PÚBLICAS - Cursando - Obrigatório Graduação - COMUNICAÇÃO SOCIAL COM HABILITAÇÃO EM JORNALISMO - Cursando - Obrigatório Informática: - Pacote Office - Avançado - Obrigatório Experiências e qualificações: - Estudante de Jornalismo, Relações Públicas ou Publicidade e Propaganda.
- Conhecimento avançado nos programas do Pacote Office (Power Point, Excel e Word), Canva e Inshot.
Padrão Dass.