Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas IntegradosNível hierárquico: EstagiárioLocal de trabalho: Vitória, ESRegime de contratação de tipo EstágioJornada Período IntegralVaga: Analista de Suporte Foco em ChatbotsO Workflow App é uma solução inovadora que centraliza canais de comunicação como Instagram, Google, Facebook, Email, Site e WhatsApp em um único lugar, facilitando a gestão de conversas e otimizando a comunicação de empresas de todos os tamanhos.
Estamos em expansão e buscamos talentos que desejem crescer conosco.Descrição da Vaga:Buscamos um(a) Analista de Suporte ao Cliente entusiasta e motivado(a), com foco na personalização e otimização de chatbots.
O candidato ideal deverá ter habilidades analíticas afiadas para diagnosticar e resolver problemas, bem como para antecipar necessidades e sugerir melhorias.Responsabilidades:Personalizar chatbots para atender eficientemente às necessidades dos clientes.Analisar e otimizar fluxos de diálogo.Monitorar e ajustar os sistemas com base em testes para melhorar a funcionalidade.Manter comunicação clara e eficaz com o time interno e com os clientes.Prover suporte ao cliente sob demanda.
Requisitos:Excelente capacidade de multitarefa e organização.Habilidade para compreender e enfatizar com as necessidades dos clientes.Competência forte em comunicação escrita e capacidade de redigir textos claros e lógicos.Experiência prévia em funções de suporte técnico ou similar será um diferencial.Ágil, carismático(a), proativo(a) e atencioso(a).Curso de informática avançado.Ensino médio completo.Seg.
a sexta 8h as 18hVitória ES | MASTER PLACE - RETA DA PENHA.