**Vaga de Assistente de Vendas - Área de serviços técnicos.
**
Empresa prestadora de serviços na área de metrologia - calibração de instrumentos de medição.
Principais atividades**:
- Realizar vendas ativas dos serviços por telefone, captação e fidelização de clientes;**
- Realizar pesquisa sobre novos clientes potenciais;
- Realizar acompanhamento para negociação e fechamento das propostas;
- Executar tarefas e processos de apoio à área comercial do laboratório.
**Requisitos**:
- Experiência na realização de vendas ativas dos serviços por telefone, captação e fidelização de clientes;**
- Experiência na área de vendas em elaboração e fechamento (negociação) de propostas comerciais;
- Desejável conhecimento na área de metrologia, em calibração de instrumentos de medição;
- Formação de nível médio / médio técnico.
Bons conhecimentos em Outlook e Excel.
**Perfil do Candidato**:
- Disciplina e pontualidade;
- Foco em resultados (metas);
- Comunicação eficaz - boa fluência verbal, boa escuta;
- Capacidade de lidar com o público;
- Ótima educação e cortesia no trato com as pessoas;
- Espírito colaborativo, trabalho em equipe;
- Ótimo senso de organização, dinamismo e agilidade;
Outras Informações:
- Período de trabalho integral, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17:48 h, regime CLT;
- Endereço Rua Gabriel Frecceiro de Miranda, 186, Sb 1, Xaxim, Curitiba-PR;
- Salário - R$ 1.500,00
- Benefícios - Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Vale Refeição R$20/dia, Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Comissão mensal sobre resultados após o período de experiência (4° ao 9° mês média R$400 / 10° mês em diante média R$800).
Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
Salário: R$1.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno diário
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Comissão
Considerações relacionadas à COVID-19:
Uso de máscara.
Pergunta(s) de seleção:
- Qual sua experiência em vendas ativas e prospecção de clientes por telefone?
- Há quanto tempo trabalha na área comercial?
Comente as atividades em que se considera mais competente.
- Qual a distância de sua residência até a empresa?
Como seria seu deslocamento?
Quanto tempo levaria?
- Qual a sua pretensão salarial?