Somos uma empresa de Atendimento Domiciliar, atuando no mercado desde 2011 e presente em várias cidades do território nacional.
Nossa Missão é promover qualidade de vida às pessoas, suas famílias e à comunidade.
Estamos em expansão e pretendemos levar os nossos serviços a todo Brasil.
Estamos em busca de talentos para atuar como Auxiliar Administrativo - escalista.
Ser comprometido, ter capacidade de tomar decisões, organização, proatividade e empatia são algumas competências necessárias para ocupar esta vaga.
A missão principal deste profissional será atuar na gestão de escalas de enfermagem de atendimento domiciliar, fazer a captação de profissionais e participar do processo de recrutamento e seleção até o fechamento e organização das escalas.
**Requisitos**:
- Imprescindível ter curso técnico em enfermagem concluído ou cursando;
- Experiência em assistência home care será diferencial;
- Esta vaga é para trabalho presencial em escala 12 x 36;
- Contratação em regime CLT, salário e benefícios compatíveis com mercado.